terça-feira, fevereiro 01, 2005

Que estranho!!!

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha! Estive a pensar... Será que todos com quem falo me estão a dizer a verdade? Durante uns 15 minutos pensei no mesmo... Mas após uns minutos de reflexão cheguei à conclusão que todos são diferente, mesmo sendo iguais, mas ninguém pensa da mesma maneira que o outro... Tem sempre que haver alguma coisa de diferente... Mas nenhuma resposta tirei! Depois disso pus-me a pensar na personalidade das pessoas: Bem a Cindy, como a conheço era incapaz de me enganar... Ela é muito humilde e por isso não era capaz, o Bruno não sendo tão humilde também era incapaz, porque gosta muito de mim e além disso tem idade suficiente para saber respeitar uma pessoa e não me enganava, e assim sucessivamente, claro houve alguma pessoas que me enganariam, e eram capaz de mentir, mas têm sempre a desculpa que ainda são jovens e estão na idade disso, essas coisas... Nós jovens temos sempre essa desculpa, mesmo não precisando dela (falo por mim, não ganho nada com isso, só perco). O mais engraçado foi que comecei nas pessoas mais humildes e de repente já estar nas menos humildes, (não digo orgulhosa, porque ainda não encontrei ninguém que não fosse humilde nem que seja aquele bocadinho pequenino lá no fundo...). O problema foi a minha maneira de pensar naquele momento... O que pensei... Como fui capaz de pensar que os meus amigos me poderiam enganar... Por isso mesmo são meus amigos... Não compreendo... Eles não me enganavam!!! Não compreendo o que se passou naquela altura! Foi uma atitude sem explicação. Pois é... Se explicação...

1 comentário:

Confessionário disse...

O que está em causa são os amigos e não aqueles que andam connosco. Nem sempre os que andam connosco são verdadeiros amigos. Nunca ouviste dizer que o verdadeiro amigo é um tesouro!? E os tesouros não se encontram todos os dias, não estão à mão de semear. Confia apenas nesses, aconselho. Há-de haver muitos que só são colegas. O mundo, a sociedade é um pouco assim, enganadora. Cada um procura obter os seus interesses. E muitas vezes os que nos acompanham não são nada diferente da sociedade em que vivem.
De qualquer forma vive em paz. Não temas nada. Não seja ingénua, mas deixa igualmente que te amem e que a tua vida seja interessante.
Outra coisa: quanto mais vou lendo o teu blog, mais sinto que és imensamente linda por dentro. Tens um coração puro. Não sabes magoar. Só sabes mesmo amar... que é o que mais te preocupa.
Continua assim. És tão linda!