quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Amor

O que é o Amor? Será que existe mesmo? O amor para mim é uma coisa inexplicavel! Alem de nunca se compreender, não se consegue perceber. Eu pelo menos não compreendo. Como é que uma pessoa depois de magoada consegue perdoar a que a magoou? Por isso mesmo inexplicavel e incompreensivel! Para mim continua a existir. Se não existisse como explicariam o facto de eu perdoar alguém que me magoou? Pois é... É mesmo difícil!!!

4 comentários:

Imaginário disse...

Continuo por aqui a espreitar no teu blog! Continuo a não ter respostas para as tuas perguntas fundamentais. Continuo a pensar que vai haver um tempo para descobrires as tuas respostas. Só sei que o AMOR é fundamental

Vilma disse...

Nunca desistas do amor. E acima de tudo, da verdadeira e genuína fonte do Amor: Deus. Se puderes procura no meu blogue um post com o título "O Amor crê no Amor". Deves gostar. Eu gostei muito. Não fui eu que o escrevi, mas coloquei lá a fonte desse texto. Beijocas!
Nota: Puxa, tu pareces eu quando tinha a tua idade!!!!

Confessionário disse...

Já dizia Santo Agostinho: "Ama e faz o que quiseres"...
Ninguém consegue viver sem amar e ser amado.

Teresinha White Snow disse...

nao te sei explica por palavras o que e o amor mas quem ama a sério outra pessoa consegue perdoar 70 * 7. é sempre dificil ms nao existe nada k nao se tenha k fazer sacrificio.