sábado, fevereiro 26, 2005

Felicidade

Acho que sei o que é finalmente! Felicidade como a palavra indica é quando uma pessoa é feliz! A felicidade não implica um namorado, mas sim amigos e família. Isto é o essencial para ser feliz! Pelo menos para mim! Se tiver que aparecer mais alguém nesse círculo da vida que apareça, mas mesmo assim irei continuar a ser feliz. Não é porque uma pessoa me magoa que vou pôr tudo o resto em "causa"! Não é por me ter enganado acerca de alguma coisa que irei estragar a minha felicidade, pois o que me interessa agora é ter amigos (e muitos), uma família (unida, pois importa muito) e estudar, pois só serei alguém se o fizer! Penso que todos seriam mais felizes se pensassem assim... Pois eu não era tão feliz porque tinha que haver alguém mais!!! E tem, mas não precisa de ser já e não preciso de sofrer, por esse alguém, porque ainda tenho uma vida inteira pela frente e aquela pessoa com quem irei ficar há-de ser minha e de mais ninguém, pois irei ficar com ela... Por isso se não for agora é mais tarde! A felicidade necessita mesmo é do que eu referi hà pouco... amigos, porque sem amigos não somos ninguém e de uma família, pois a tua família é que te ilumina, e que te ajuda em todos os momentos... Os amigos também, mas a família conhece-te muito mais do que um amigo! Pode sempre aparecer alguém nesse círculo, mas nessa altura já serei feliz, e tão feliz serei que se me magoarem não irei sofrer!!! Daí concluo que o amor se for amor nunca é pa magoar alguém, mas para o fazer feliz! Assim sejam felizes que eu farei o mesmo!!!

Sem comentários: