quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Uma óptima noticia para alegrar o pessoal...

Bem acho que vou fazer uma festa... uma festa? Uma grande festa... É isso... Uma grande festa... Hoje estou contente... Aconteceu-me uma coisa espectacular... Querem adivinhar? Não... Não conseguiriam... Bem vou dizer... ok pronto vou mesmo dizer... GANHEI UMA AMIGA... Estou super contente, pois nunca pensei que ela fosse reagir como reagiu. Sabem, há algum tempo atrás, gostávamos do mesmo rapaz e depois pronto. Nunca mais nos olhávamos bem, nem nada. Até que me pus a pensar e decidi... Vou falar com ela... Mas não podia ser no intervalo da escola, porque ela ia estar com o namorado e não podia ser noutro sítio, porque não tinha nenhum contacto dela. Pois bem há que procurar... Hoje vim à net a um site de pessoas conhecidas em que se abre a janela da outra pessoa aparece os amigos dela. Os contactos. Então encontrei a pessoa que queria. Sim a Mafalda estava la... Então mandei-lhe um mail a dizer para sermos amigas, pois não havia razão para o contrário. Ela namora com ele e eu gosto de outro rapaz. Então pronto poderíamos ser amigas, mas disse isto tudo em muitas palavras e com jeitinho, pois nunca se sabe como as pessoas iram reagir. O meu medo também era esse: Como ela iria reagir... Bem mas fui forte e acho que muito corajosa e mandai-lhe o mail... Também disse que não havia razão para mentir, pois não ganhava nada com isso... Bem mas para maior das surpresas ela estava no MSN à minha espera para falar comigo... Achei-a muito simpática e sincera. Gostei dela... Tem muito juízo... Como disse uma nova amiga... Adorei este momento de felicidade que Deus me deu... Espero por mais iguais ou melhores... Deus e todos sabem o que eu quero dizer...

4 comentários:

Anónimo disse...

Vês: um dia procuramos respostas e noutros obtêmo-las. Vai continuando. A vida é assim.

Anónimo disse...

Bravo. Depois do deserto o oásis, que eu espero que seja imenso!

Anónimo disse...

owa * ...vi no teu nick o site do teu blog e n pude deixar de o visitar.... bem... fiquei sem palavras para o que escreveste... seriuh...hum como te disse ontem es uma excelente miuda!se n disse disse algo do genero pois foi o que me pareceu e raramente me engano... =D seriuh tipo plo que conversamos e tal... bem n tenhu mto jeito pra comentar...mas prontu olha... fiquei mto contente...afinal n é todos os dias que nos aparece uma rapariga como tu pra criar uma amizade! =) fica bem linda... * * * * * * *

Unknown disse...

A amizade é para mim o sentimento mais puro que existe! É aquele amor que não exige nada (refiro-me aos verdadeiros amigos) em troca...

Dá e não pensa o que vem de seguida, porque dar é um estado da nossa alma. porque fazer sorrir alguém é a melhor prova de que se gosta desenteressadamente.

Espero que tenhas umas felizes férias.

Bjnhs cordiais de alguém que gostava de ser teu amigo.

ZezinhoMota