quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Finalmente...

Finalmente acabou a politica. Estava a ver que não! Mas para terminar terminou em bem! Ganhou o PS! Mas não acredito muito, que faça tudo o quanto diz... A garganta é muita e as acções não têm nada a ver com as palavras! Mas são todos iguais! Concordas com a vitória do PS? Se não qual preferias que ganhasse? Mas não te esqueças.... Mal por mal, mais vale menos mal!!!! O que achas da politica? Bem eu não acho nada.... Quer dizer, acho que é uma maneira de governar um país, contra as suas vicissitudes! Só isso. Não vejo outro significado para a politica. Não tem importância em certas alturas! Para piorar a vida das pessoas não interessa, mas para impor leis para a segurança das pessoas já importa e muito!

1 comentário:

Unknown disse...

Já fiz política local e estive nas mesas das primeiras eleições "Presidenciais" e para o Governo (já não me lembro como se chamam estas)...

Fui PS (embora continue com esses ideais) mas a política e a confiança nos políticos se desvaneceu...Deixei de votar!

Onde se encontram homens em Portugal que fizessem as tão necessárias reformas para que este País tão pequenino pudesse ser um semi-paraíso?

Não perdôo aos falsos homens Portugueses que colocaram Portugal no fundo do Poço!

Aqui não interessam os Partidos, porque são todos iguais...

Ao fim de umas duas dezenas e meia de anos, tive a bela surpresa de eu não estar esquecido pelas pessoas...

Uma Comissão de outro Partido vieram a minha casa convidarem-me para entrar a nível das "Autarquias Locais" na principal lista como endependente!

É um Partido mais pequeno e que não serve para Governar um País porque em todo o Mundo essa Politica virou "Ditadura"...

Mas a nível das "Autarquias Locais" fazem um belo serviço para bem do Povo local...

Chegar e ficar em 9 na lista de 26, foi uma honra e deixei bem vincado como se faz Política...

Ha... Para terminar...

Lembro o Luxemburgo um País bem mais pequeno que o nosso e é o País que melhor se ganha na Europa... E convém lembrar que nem Costa Maritima tem! Como é que esses homens fizeram tal milagre?

Bjnhs

ZezinhoMota