quarta-feira, março 02, 2005

A vida

O que é a vida? Bem explicar isto é complicado, pois cada um tem o seu ponto de vista mas o meu é este... A vida é o tempo de preparação para a entrada no outro mundo, ou seja a vida é quando nospreparamos para estar em sossego e em paz! Mas o nosso tempo de preparação tem que ser perfeito como Deus quer, pois o dele também foi e se um ser humano consegue é porque todos os outros também o conseguem! Eu sei! Deus é diferente, mas mesmo assim nós conseguimos! Somos capazes de atingir a perfeição! Sim é complicado, mas iremos conseguir, basta tentar e ter esperança! Também sei que é complicado porque a vida tem aqueles obstaculos que temos que ultrapassar! É como uma espécie de teste! Bem isto para mim é vida...

3 comentários:

Confessionário disse...

A vida é a forma de Deus nos mostrar que nos ama...

Vilma disse...

O mundo é apenas uma sala de espera para a eternidade; ele é para nós o que o deserto foi para Israel; não um lugar de descanso, mas de travessia.

Anónimo disse...

“Bem, finalmente vou contar-te a história do tapete persa. Como sabes os tapetes persas são peças artesanais únicas, não havendo um só igual. Além disso são executados com extrema perfeição e beleza, onde nenhum pormenor é descorado. Até aqui nada de novo, não é?. Então para que serve toda esta história? – Pergunta o incrédulo turista ocidental. É a vida meu amigo. Que faças dela a tua peça única, grande ou pequena, mas perfeita até à exaustão!!!"
BJS