domingo, março 06, 2005

Estou à procura... Mas será que encontro?

Ando à procura de algo que não existe! Será que me explico bem? Ou será que isto chega para exprimir o que sinto? Estou farta de esperar para depois não ter nada... Quero saber se o tempo que ainda terei para esperar por ti chega, ou vale a pena... Tu não me respondes... Só dizes que tenho que esperar... Eu sei que tenho que esperar, pois estou farta de ouvir sempre a mesma coisa e de o saber! Como é que te hei-de explicar que não aguento esperar, que já estou farta, que... Sei lá! Qualquer coisa... Quero é saber se posso esperar... É que se eu estiver à espera de algo que não existe não vale a pena esperar pois é uma perda de tempo... Mas eu sinto que és tu que eu quero! Sinto isso pela primeira vez e por isso sei que não estou errada, mas o tempo vai contra isto tudo... Diz-me se és tu ou não? Preciso de saber... Tu nem sequer me respondes! E ela tu dizes que é passado e já não te diz nada, mas é mesmo verdade? Será que irás gostar dela a meio? Ou será que ela não virá atrás de ti? Como gostaste dela podes voltar a gostar... Gostava de saber isso tudo! Dá-me uma resposta! Tenho que saber... Amanhã pode já ser tarde!!! Mas como sempre estou destinada a esperar e mais nada! Mas eu quero estar mais acompanhada, porque de facto tenho Deus, mas queria mais alguém que me ouvisse mais do que os meus amigos, alguém com quem eu estivesse quaso todos os dias, alguém que eu tenha a certeza que podia contar e que me ia ouvir, alguem que me desse um futuro e não um presente, porque farta do presente estou eu, quero alguém que me alegre nos meus maus momentos, pois era a essa pessoa que eu conatav tudo... E essa pessoa eras tu! Queria mesmo que fosses tu! És a única pessoa em quem penso mais, és a única pessoa que me faz rir quando me lembro dos momentos que passamos... És tu!!! Tu!!! Só tu!!! É contigo que quero ficar, é contigo que quero estar, é contigo que quero ser feliz, pois sinto isto! Sinto isto pela primeira vez, e se o sinto é porque deve ser verdade... Porque não podemos aproveitar o facto de estar a senti-lo... Pois...Nem tu nem eu temos a certeza de nada, mas pensa... Dou-te todo o tempo do mundo... Por favor ouve-me... Pensa... Pensa que já passei por muito e sofri muito por ti e continuo a gostar de ti, e que cada vez gosto mais. Abre os olhos... Quando tiveres que tomar alguma decisão pensa em mim e na minha felicidade é aúnica coisa que te pesso e que sei que podes fazer! Por favor... Não te esqueças nunca! Pensa que eu sinto isto... Peço imensa desculpa o que se passou no passado, mas não tenho culpa... E quando tive opurtunidade de te mostrar que tinha mudado nem sequer abriste os olhos e me quizeste ver... isso tudo fez com que eu sofresse, mas continuo a gostar de ti... Pensa nisso como uma ajuda para te decidires... Ajuda-te a ti e a mim também!!! Por favor....

Sem comentários: