domingo, setembro 23, 2007

Que raio! Eheheh =D

Preciso de NASCER DE NOVO!!! Finalmente com a novidade da entrada na universidade, vem a mudança de vida para uma nova cidade, para um novo mundo! Mas em contrapartida, vêm as responsabilidades, um pouco de solidão talvez, e as saudades da terra e dos amigos que deixo por cá. E as saudades, vou mata-las ao fim-de-semana quando voltar para a cidade de onde partirei em breve! Será uma nova vida para mim… Uma vida cheia de amor, paz, alegrias e tristezas, boas notas (espero eu) e muitas saudades! Espero entretanto, ter alguém especial com quem partilhar estas alegrias e tristezas… Sinto que está perto, mas pode ser perto do longe, isto é, pode ser apenas o que sinto e não o que é a realidade! Mas todos os sonhos se podem tornar realidade, basta ter paciência, calma e determinação! Se souber o que quero, posso alcança-lo com a força que tenho tido ate hoje e que vou continuar a ter, pois ELE está perto de mim, está comigo e está em mim!!!

Mais das minhas felizes novidades… Os gémeos… Estão quase cá fora para a tia babada os mimar! Ai que ansiedade… Isto está a dar cabo de mim! Estou a ficar impaciente. Não consigo muito mais, o bom é que eles também não e daqui a pouco estão neste grande e novo mundo que ainda não conhecem!

Aih, que vou rebentar de ansiedade, felicidade, amor… Transpiro isso por todos os lados!!! Tenho que partilhar com alguém todos estes momentos e quem mais importante se não estes amigos que me acompanham desde a minha ingénua adolescência dos 15, ate à minha ingénua adolescência dos 18 anos? Pois, ninguém, além dos pais, família e os amigos que me acompanham diariamente, mas esses falam-me e vêm-me no dia-a-dia, vocês acompanham o que escrevo!!!

Obrigada por tudo!!! Agora que vou para a universidade, vou ficar sem tempo, mas prometo que vou tentar todas as semanas partilhar um bocadinho de mim convosco! Mesmo que seja apenas um olá, um beijinho, o que for, pode não ser um texto, mas significa muito mais que isso, significa que estou aqui e estou bem!

Mais uma vez obrigada por tudo!!! Só por me acompanharem e me ajudarem amo-vos!!!

Desejo-vos a maior das felicidades e muita também para mim! =D Eheheh

4 comentários:

Vilma disse...

Que essa alegria possa continuar a transbordar e que Deus te ajude nesta fase nova da tua vida.
Beijinhos

Anónimo disse...

=) keep going...
GBU

José Miguel Monteiro Grijó disse...

Fico tão contente por ti vais para a faculdade, mas volta não fiques por lá porque fazes falta e muita beijos boa sorte na tua nova vida

IMAGINÁRIO disse...

Olá. Ando longe mas venho de vez em quando aqui ver-te e ler-te.Muitas felicidades para a nova vida.
BJS