sábado, outubro 13, 2007

As minhas "graaaaaandes" novidades*

Cheguei cheia de boas noticias e algumas com saudades… A entrada no meu mundo novo foi cheia de amigos novos, muitas praxes, muita saídas, mas sempre de cabeça no lugar. =) Obviamente que custou imenso e o meu pensamento está sempre na minha cidade natal e na minha família que está “longe”. Estou a viver com o avô! Não podia ser melhor, mas ele mora longe da universidade e portanto é complicadito fazer certas coisas, como praxes de noite, jantares, saídas e tudo mais… De facto é muito bom viver com o avô, mas quando chega a um ponto torna-se difícil! E as saudades?? Uih! Isso é muito difícil! Não consigo viver sem voltar todas as semanas a casa matar as saudades, é impossível conseguir ficar por la!

Uma grande, grande novidade é a grande felicidade da família… Os gémeos! Os meus sobrinhos que nasceram no dia 9 de Outubro pelas 22.35 e 22.37. Dois rapazinhos bem saudáveis, lindos, grandes. São o meu sonho. Digo ate que são a minha felicidade! São os meus meninos! Estou tão feliz! Ainda peguei no meu sobrinho (pois, obviamente que já estive com eles! Não aguentava!!!). Fui tão feliz!!! Ninguém consegue imaginar o que é ser tão tia, tão feliz, tão satisfeita como sou agora. E ainda por cima, sinto a responsabilidade de crescer, porque eles precisam de mim como pessoa, como adulta e não como infantil que sempre fui! Sinto que tenho que me tornar, agora mais que nunca, numa adulta, numa pessoa que está numa universidade a tirar um curso para ser alguém na vida, numa pessoa que tem uns sobrinhos a quem tem que dar exemplo daquilo que se deve ser. Ser madrinha é dar o exemplo que se deve seguir, é educar, apoiar os pais em tudo o que é necessário. Acima de tudo sou tia, mas também sou madrinha!

Falando de outro assunto… conhecer uma pessoa à pouco tempo e achar que ela é quem preenche o nosso coração e que é com quem se quer ser feliz, é mau? Será que é muito cedo? Eu quando estou com ele, sou feliz, sinto-me bem e agora que estive longe, pensei muito nele e tive muitas saudades e quero estar com ele cada vez mais! Aih que encontrei alguém e não é a pessoa certa… Aih! Nem sei! O que sei é que estou imensamente feliz!

Agora a minha novidade com mais saudades… Tenho uma amiga muito, muito especial que foi embora para Africa! Estou com ela poucas vezes, mas quando estou chega-me! E agora que ela está longe, sinto falta dela, porque quando ela estava cá, sabia que quando eu regressasse da Guarda, ela estava cá e nunca me falhava, mas agora está longe e se eu quiser não tenho. Não é que ela me falhe, mas é como se ficasse vazia… É muito importante para mim ter amigos e ela é muito amiga, mas está longe! Nunca lhe pude dizer que a adorava, só agora, porque sinto a falta dela! Já quando foi o jantar de despedida sentia falta. Ela estava la, mas por pouco tempo… Aiiiiih! JOANA que SAUDADES!!

ADORO-TE MUITO GAIJITA!!!

Eh eh eh!

Pós meus gémeos lindos… Quase que os como de tanta vontade de estar com eles! Eh eh

=)

3 comentários:

Rita* disse...

Olá Ana! =) **
Nessa fase da vida, um dos grandes obstáculos é a saudade, principalmente quando alguém está longe, ou quando existe um novo membro da família, que neste caso são dois!
O que me resta dizer é que tens de ter força, coragem e fé para qualquer um dos obstáculos, é difícil, eu sei, mas se fosse fácil Ele não te punha nesse lugar, pois Ele mais do que ninguém sabe que tu és capaz disso e de muito mais e eu também sei!

Bjnhos e boa sorte!*****=)

Joana disse...

Olá! :)
Parabéns pelos teus meninos! Dá um beijinho meu à tua irmã tb. Quando os vir já serão uns rapagões eheheh
Cuida de ti, ouviste? Nao estou aí para te chatear mas eu "ando" por perto na mesma, se for preciso, hã? :) E depois, o tempo vai passar num instantinho ;)
Beijinho grande!

Unknown disse...

olá podes ajudar a divulgar a associação de proteção aos animais colocando os links na tua página?
Ajuda a Ajudar por favor.
http://www.perdidos-e-achados.info/
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=79301938
http://www.fotolog.com/perdidosachados/
http://associacaoperdidoseachados.blogspot.com/