quarta-feira, janeiro 11, 2006

Bom ou mau??? Só ou acompanhado??? Dificil ou facil??? Complicado ou não???

Ás vezes é bom estarmos sós... E até é nessas vezes que se calhar lutamos para ficar sós, mas há outras vezes que estamos sós e não queremos estar!!! Como a vida é complicada... Ás escolhas que não podemos fazer e há outras, que somos obrigados a fazer!!! Há vezes que não podemos fazer nada, mas há outras que somos obrigados a fazer algo!!! Cada vez mais é tudo complicado, torna-se tudo numa pequena complicação. O que tonra a vida difícil, e ás vezes... ás vezes, é facil!!! O que é certo é que tudo passa no fim! É assim que a vida é!!!

5 comentários:

Vítor Mácula disse...

Cara Thinky.

É um pouco incerta, é. Mas temos sempre o coração.

Beijos

Sonhador Acordado disse...

Pois... Há alturas assim...
Parar para pensar ajuda. Dormir sobre o assunto, também. Falar com alguém, que por estar de fora pode ter uma perspectiva mais clara, também ajuda.
Quanto ao "Só ou acompanhado", acho que é como diz a canção, há um tempo para tudo, para estar só, e para estar acompanhado.

Beijinhos

xana disse...

sim.. nem sempre é fácil... mas como disse o Vítoe Mácula.. temos o coração...

Confessionário disse...

Se a vida fosse fácil não era tão bonita... nem saberíamos apreciar o gosto das coisas belas que ela tem, como tu, thinky.

Anónimo disse...

Aninhas...sabes k a vida é assim...spre incerta...mas ñ te esqueças k tudo são testes...para tu veres akilo k keres...e ás vezes estas fazem-nos abrir os olhos...o problema é knd ñ keremos ver akilo k nos aparece...

Mas eu sei k vais superar...e sair vitoriosa...;););););););)^

Bjs