terça-feira, junho 14, 2005

Estas comigo!

Gostava de te sentir na minha pele, para poder ter-te, abraçar-te e beijar-te. Gostava que fosses o meu sorriso para sempre te mostrar. Gostava que fosses o meu cérebro para poder sempre pensar em ti. Gostava que fosses os meus olhos para sempre te poder ver. Gostava que fosses o meu nariz para te poder sempre cheirar. Gostava que fosses as minhas orelhas para sempre te poder ouvir. Gostava também que fosses e minha felicidade para poder ser feliz. Mas... Quando me tocas, quando te abraço, quando te beijo, quando penso em ti, quando te vejo, quando te cheiro, quando te ouço, onde estás? Não estarás comigo e em mim??? Pois estás porque se não eu não seria feliz. E eu sou feliz!!!

7 comentários:

Confessionário disse...

Tão lindo, o que escreveste!!! O amor é mesmo isso.

Pdivulg disse...

Bela declaração de Amor!

imaginário disse...

Já tinha vindo visitar-te e lido o teu texto belissimo. Fiquei calado sem comentários, para não perturbar o teu silêncio. Subitamente apareces e cá estou para mandar-te um beijo. (Do fundo do coração !!!)

Cakau disse...

Tão bonito :) Que bom que estás e és feliz! O amor tem essa capacidade! Beijinhos grandes *

Mafalda Freire disse...

A felicidade parte-se de cada um de nós.. depende de nós!! E és feliz á tua maneira. :)

Vilma disse...

:))

lindinha disse...

A felicidade só depende de nós...e cada um tem a sua muito própria...não tem formula, não tem cor...não tem cheiro nem medida...
Ela é feita exactamente pelo nosso querer e...com o carinho Divino que está sempre presente em todos os nossos actos!!!Por isso a nossa felicidade deixa o nosso coração sempre florido e a explodir de alegria com tudo...mesmo as coisas mais pequeninas aos olhos de quem não consegue enxergar o belo que é VIVER!!!