segunda-feira, maio 09, 2005

Este fim-de-semana estive em Fátima e para não bastar foi com os jovens. Foi a primeira vez que assumi uma responsabilidade tão grande! Estive no palco a cantar, a animar os jovens. Foi assim que me comecei a sentir mais próxima de Deus. Foi assim que Deus se enraizou ainda mais no meu espírito! A como disse no outro dia foi uma forma de me agarrar a ele. E sei que estou segura, e que nunca o vou largar!!! Foi assim que o domingo se passou... Passei alguns momentos a reflectir!!! Não deu muito bem para isso, porque nessas alturas estava à espera do almoço e cheia de fome, mas ainda deu para pensar e tenho a certeza que a minha mensagem chegou a Deus! E agora deixo-vos aqui uma pequena mensagem (de facto é o que acontece comigo), não deixem de ir a Fátima só porque parece mal para as outras pessoas, ou mesmo porque não está na moda, ou essas coisas assim... Cada um é como é e só têm que aceitar isso, não tem que parecer mal, e depois a moda?! Fátima está mais que na moda!!! Além disso, não é a moda que interessa aqui, mas sim a Fé e aquilo em que acreditamos! Não é porque ir a Fátima ou a coisas religiosas que se deixa de estar na moda. O meu espírito em Fátima ilumina-se e enche-se de Deus, por isso vou continuar a ir muitas vezes. Quem diz Fátima diz muitos outros sítios! Tudo o que diz respeito a Deus! Eu estou a falar de Fátima porque foi um acontecimento recente! Antes de pensar na opinião dos outros, temos que pensar na nossa opinião! Primeiro nós, e depois, quase ao mesmo tempo os outros! E... A Fé acima de tudo!!!

6 comentários:

PDivulg disse...

Eu vi-te!!
Não te conheço mas se estiveste no palco então vi-te. Também eu estive lá era apenas mais um dos 4 ou 5 mil Jovens reunidos em nome de Jesus!! Foi espectacular. Foi pena não se ter feito uma marcha (como vão fazer em Lisboa os Protestantes) seria uma boa iniciativa 5 mil jovens em marcha!
Mas foi porreiro. A procissão das velas foi para mim um momento único!
Gostei muito apesar das críticas que já fiz no meu blog.
Amanhã publicarei umas fotos de lá!
E salta Aveiro, olé!!
E salta Leiria, Olé!!

PDivulg
http://lacosazuis.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Eu tb te vi... e fiquei tão orgulhoso da minha menina! Aliás, sei bem o que deve ter sido para ti esta experiência. Conhecendo-te como te conheço!!!
Só tive pena de não estar mais tempo contigo, minha pequenina Aniki!
O tio maluco

Confessionário disse...

Fico muito contente por ti, pela tua fé e pelo teu testemunho...

Confessionário disse...

Desculpa dizer-te isto. Mas ainda nãp deste conta da proposta que te fiz no meu blog????

Confessionário disse...

Visita o post "Foi difícil responder"!

Anónimo disse...

Bonito texto que fizeste aqui.. nunca fui a Fátima, acreditas? Quem sabe um dia.. não tenho tido oportunidades para poder ir.. mas quem sabe em breve, não farei isso, falei num passeio a um amigo e pode ser que dê para ir.