segunda-feira, maio 09, 2005

Este fim-de-semana estive em Fátima e para não bastar foi com os jovens. Foi a primeira vez que assumi uma responsabilidade tão grande! Estive no palco a cantar, a animar os jovens. Foi assim que me comecei a sentir mais próxima de Deus. Foi assim que Deus se enraizou ainda mais no meu espírito! A como disse no outro dia foi uma forma de me agarrar a ele. E sei que estou segura, e que nunca o vou largar!!! Foi assim que o domingo se passou... Passei alguns momentos a reflectir!!! Não deu muito bem para isso, porque nessas alturas estava à espera do almoço e cheia de fome, mas ainda deu para pensar e tenho a certeza que a minha mensagem chegou a Deus! E agora deixo-vos aqui uma pequena mensagem (de facto é o que acontece comigo), não deixem de ir a Fátima só porque parece mal para as outras pessoas, ou mesmo porque não está na moda, ou essas coisas assim... Cada um é como é e só têm que aceitar isso, não tem que parecer mal, e depois a moda?! Fátima está mais que na moda!!! Além disso, não é a moda que interessa aqui, mas sim a Fé e aquilo em que acreditamos! Não é porque ir a Fátima ou a coisas religiosas que se deixa de estar na moda. O meu espírito em Fátima ilumina-se e enche-se de Deus, por isso vou continuar a ir muitas vezes. Quem diz Fátima diz muitos outros sítios! Tudo o que diz respeito a Deus! Eu estou a falar de Fátima porque foi um acontecimento recente! Antes de pensar na opinião dos outros, temos que pensar na nossa opinião! Primeiro nós, e depois, quase ao mesmo tempo os outros! E... A Fé acima de tudo!!!

8 comentários:

Pdivulg disse...

Eu vi-te!!
Não te conheço mas se estiveste no palco então vi-te. Também eu estive lá era apenas mais um dos 4 ou 5 mil Jovens reunidos em nome de Jesus!! Foi espectacular. Foi pena não se ter feito uma marcha (como vão fazer em Lisboa os Protestantes) seria uma boa iniciativa 5 mil jovens em marcha!
Mas foi porreiro. A procissão das velas foi para mim um momento único!
Gostei muito apesar das críticas que já fiz no meu blog.
Amanhã publicarei umas fotos de lá!
E salta Aveiro, olé!!
E salta Leiria, Olé!!

PDivulg
http://lacosazuis.blogs.sapo.pt

H2O disse...

Eu vi-te no palco!! estivestes muito bem, alias estivestens todos muito bem. Tu é que não me viste... porque eu estava no meio daquela multidão de jovens, que o foram a adorar... Desde esse dia sinto uma paz interior tão boa, que me apetece gritar que o AMO MUITO...
Tenho pena do pdivulg não te conhecer, ía adorar! Eu tenho a sorte de te conhecer.
E salta Aveiro, olé!
E salta Leiria, olé!
E salta Guarda, olé olé olé!!!

Jorge disse...

Eu tb te vi... e fiquei tão orgulhoso da minha menina! Aliás, sei bem o que deve ter sido para ti esta experiência. Conhecendo-te como te conheço!!!
Só tive pena de não estar mais tempo contigo, minha pequenina Aniki!
O tio maluco

Confessionário disse...

Fico muito contente por ti, pela tua fé e pelo teu testemunho...

Confessionário disse...

Desculpa dizer-te isto. Mas ainda nãp deste conta da proposta que te fiz no meu blog????

Confessionário disse...

Visita o post "Foi difícil responder"!

Mafalda Freire disse...

Bonito texto que fizeste aqui.. nunca fui a Fátima, acreditas? Quem sabe um dia.. não tenho tido oportunidades para poder ir.. mas quem sabe em breve, não farei isso, falei num passeio a um amigo e pode ser que dê para ir.

TRES CEE disse...

I love the picture of the lady... with head bowed, and the angel leaving her being and the beauty of the picture is so lovely and so yielding of the you...ng lady, to a Higher power, it is fabulous and is symbolic in the way that ladies, often do live and give... their lives to their husbands and children, unfortunately sometimes to those who end up not appreciating that which the young lady or mother gives, and abuses or ignores her sacrifices and her giving, but sometimes she is appreciated and the Gift of God of that Person reaps... a harvest... of Love... that no other sowing can do, it is purely wonderful and beautiful and in Completeness is a Joy to see, geencee, PURR per me, con cica*****