sexta-feira, abril 01, 2005

Gestos... Sentimentos...

A vida é feita de pequenos gestos e grandes sentimentos! Como explicar? É complicado, pois os pequenos gestos podem magoar uma pessoa, e os sentimentos também! Mas agora um gesto também pode alegrar uma pessoa! Coisa que um sentimento, mesmo grande que seja tem as suas desavenças... Mas a vida é assim! Se não a vida não tinha sentido! Mas os pequenos gestos por mais pequenos que sejam são sempre gestos. E um gesto vale mais que mil palavras... e um gesto... Sempre um gesto! Os sentimentos... São sentimentos interessam, porque antes de um gesto, ou mesmo depois, estão os sentimentos! Está tudo explicado! Um gesto um sentimento... Um implica o outro. Mas mesmo isto para dizer que a vida é repleta destes pequeninos gestos cheios de grandes sentimentos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho andado de férias e por isso não te tenho vindo ver(ler).Depois de ler todo o atrasado, que é sempre com gosto e beleza que o faço, fui ver as fotos. Linda ideia!!! Lindas Fotos!!! Linda Aninhas!!!
BJS
Imaginário

Anónimo disse...

Ás vezes um simples gesto é significa um gesto de sinceridade. Não preciso de ouvir porque um gesto vale por mil palavras. Vou-te linkar, porque realmente tens um blog que me diz muito. Beijos!
Se quiseres, passa por meu blog.

Nilson Barcelli disse...

Já escrevi para aí umas 10 vezes e isto nunca funciona.
Já nem sei o que queria dizer...
Os gestos nunca são destituídos de sentimentos, para o bem ou para o mal, conforme tu muito bem disseste.
Gostei da reflexão que fizeste. Às vezes esquecemos estes pormenores da vida.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

F U N C I O N O U ... !

Anónimo disse...

Olá, Ana!
Bom, n te conhço muito bem, mas como puseste o teu blog no da Jufra de Varatojo, fiquei com curiosidade e vim cá visitar! Supreendeste-me, n te esperava uma pessoa assim! Ès uma pessoa fantastica, tens muito jeito para exprimires os teus sentimentos atraves das palavras!

Beijinhos, Katia

(Jufra de Varatojo)