quarta-feira, março 09, 2005

Sinto a tua falta!!!

Avó, ontem e hoje estive a pensar em ti!!! Não digo passei o dia, porque não foi grande parte! Ontem sim, mas hoje não! Deve ser do dia de ontem: Dia da Mulher! Fez-me lembrar da grande mulher que eu conheci! És tu a verdadeira mulher! Não digo que a minha mãe não seja, mas tu eras muito mais!!! Eras uma segunda mãe para mim, eras e és muito importante para a minha vida! Mas de facto Deus precisou de ti aí em cima, pois a sua palavra já tinhas espalhado (os filhos e netos, todos seguiam os teus caminhos, uns afastavam-se às vezes, mas voltavam à linha!) agora precisava da tua ajuda! Sim, porque tu o vais ajudar a tratar de nós... Eu sei que tens muito que fazer e naquelas altura em que nós precisamos mais de ti tu estás lá, outra coisa que sei é que ao teres muito que fazer quando não precisamos tanto de ti, pois precisamos sempre, tu não nos dás tanta atenção!!! Sim a Marisa precisa mais de ti! Tem-se afastado da igreja e de tudo, mas não podemos fazer nada! Ela tinha que se decidir!!! E pronto foi escolha dela! Mais valia era nem se ter comprometido, mas esse é problema dela! As manitas continuam boas... A tia Gi, a tia Lê, a Mam's, e para não faltar o tio, que é o que está melhor que todos nós!!! Olha gosto tanto dele, e de todos, mas ele é o meu preferido dos outros todos! A Mi, está bem, também gosto muito dela, o Tonho está crescido como a manita... Tão uns traquinas. O Pap's tá doente, é verdade a mã também. O tio Tó lá está com a tia mas bem. Bem não preciso de dizer mais nada tu vês tudo! Gostava que estivesses aqui ao pé de mim para me expliar algumas coisas! Precisava de desabafar! Desde aquele dia que estavas amarela na cama e que querias falar com a mana que acabaste por não conseguir, eu estava com vontade de te dar as minhas forças! Desde aquele dia senti que te tinha perdido para sempre! Maldita doença! O Senhor que te tivesse deixado ficar mais um ano e tal pelo menos!!! Para eu poder falar contigo, não compreendo certas coisas, e gostava que me explicasses! Bem avó deixo p resto para os outros dias!!! Tinha muito para falar, para te contar, perguntar! Muita coisa! Avó mais uma vez amo-te! Do fundo do coração AMO-TE! Estarás sempre no meu coração!!! Aqui nesta pequenina coisita que me matém viva!!! É pequina, mas com grande personagem!!! Tu percebes! Adeus, com uma lágrima em cada olho só de pensar que nunca mais irei estar contigo neste mundo! Até à proxima!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a achar o teu blog único!
Acontece que falas de coisas tão íntimas e sensíveis, que não há outro comentário que não seja dizer-te que continuo a passar deliciado por aqui.
Beijos (Do fundo do coração!)

Anónimo disse...

Continuo a achar o teu blog único!
Acontece que falas de coisas tão íntimas e sensíveis, que não há outro comentário que não seja dizer-te que continuo a passar deliciado por aqui.
Beijos (Do fundo do coração!)
Imaginário

Anónimo disse...

Sem palavras... o tio