sábado, março 12, 2005

Perfeição

Porque é que nós seres humanos não conseguimos atingir a perfeição? É assim tão difícil? Eu queria muito, mas já pequei tanto que não consigo sequer aproximar-me de o ser! Mas gostava tanto!!! Quando digo que pequei quero dizer, que não sou humilde e arranjo desculpas às vezes para fugir a minha à minha vida e a certas coisas! Quero ser pefeita, mas não consigo! Perfeição!!! A perfeição só conheço três pessoas que a atingiram: Deus, a minha avó e o Papa! Mais ninguém! Depois existem aqueles que estão lá perto, e aqueles estão muito longe! Quero ser perfeita! Repito, mais uma vez quero ser perfeita!!! Atingir a perfeição!!! Quero, Quero, Quero! Eu tento tanto, mas nunca consigo, a imperfeição fala mais alto!!! Vou continuar a tentar até conseguir chegar lá perto!!!

1 comentário:

Vilma disse...

Querida amiguinha: esse caminho da forma como queres seguir, não tem saída. Só há uma pessoa perfeita: Deus! Nem o Papa e nem tua querida avó o são. Dizer que são, é contradizer o que Deus diz sobre nós: "Porque não há um justo sequer, nem um" Romanos 5:7. "Todos pecaram e carecem da glória de Deus" Romanos 3:23.
Estas palavras mostram que todo o ser humano é pecador. E primeiro para ser-mos curados precisamos de aceitar essa doença, cuja cura está somente no sangue de Jesus Cristo, pois só Ele é perfeito. A partir daqui, entrega o teu caminho ao Senhor, as tuas fraquezas, imperfeições, que ele ajudar-te-á a ser vencedora. Porque n'Ele tu és mais do que vencedora!