quinta-feira, março 17, 2005

Confessei-me...

Não é que nunca me tivesse confessado, mas ontem senti-me mesmo livre depois de me ter confessado! Estou feliz! Senti que Deus me ouviu e estava mesmo arrependida do que fiz! Deus sabia! Naquela altura até choerie, mas chorei de me ter lembrado do passado! Um passado terrivel, pelo menos para mim! Deu-me infelicidade este passado! então, o Senhor Padre com muita calma, acalmou-me a mim e disse que Deus nos ama. O que me deixou, mais contente ainda! Eu já sabia que Deus nos ama, mas desta vez tive mais certeza! E depois o Senhor Padre disse para eu rezar a oração que Deus nos ensinou e para eu dizer o acto penitencial! Eu rezei, ele benzeu-me e na altura fiquei muito contente! De facto Deus ouviu-me e perdoou-me! Fiquei mesmo contente! Deus aman-nos! Não se esqueçam!!! Agora vamos passar ao presente e futuro e esquecer o passado, pois se vivermos do passado passamos a ser museus, pois só os museus é que vivem do passado! Confessar deixa-nos livres!!!

2 comentários:

Vilma disse...

Se confessamos os nosso pecados, Deus é fiel e bondoso e perdoa-nos os pecados e purifica-nos de todo o mal. - 1 João 1:9
Uma promessa para te ajudar nesses momentos e teres paz verdadeira no teu coração. Um abraço terno.

Anónimo disse...

Olá!
Este post chamou-me atenção.. há já muito tempo que não me confesso.. e devo dizer.. que estou a precisar de abrir a minha alma.. tenho tanta coisa para libertar... mas sei que o nosso Senhor está ao meu lado a guiar o meu caminho.