terça-feira, março 22, 2005

Adoramos-te!

Custa tanto ver um pai chorar, então uma mãe muito mais. Eu adoro a minha mãe e quando a vejo chorar apetece-me fazer o tempo parar para lhe limpar as lágrimas e resolver o assunto que fez com que ela chorasse! Mas infelizmente as coisas não são assim tão simples... Ainda por cima quando a nossa mãe discute com alguém da nossa família, alguém com quem lidamos todos os dias... Isso é insuportável! A nossa sorte é termos um pai, marido, que ajuda ainda mais que nós, enquanto filhos! Custa muito ver a mãe aos berros com a pessoa, a discutirem! Quase apetece desistir das coisas à nossa volta, para a ajudar a terminar o assunto e consolar-la! Mãe adoro-te! Sei que isso custa muito, mas ela é assim... Custa admitir, mas ela está na nossa vida e pertence à família, temos que lhe querer sempre o bem, por mais que isso custe! Temos que lhe desejar felicidade, por mais que apeteça que ela desapareça, temos que sorrir, por mais que apeteça chorar e gritar, temos que passar por cima, por muito que custe! Mãe sabes que podes contar comigo e com o pai! Connosco estás feliz! Mãe nós adoramos-te e queremos ver-te feliz, por isso não chores! Se as outras pessoas não são capazes de ouvir as verdades ou que lhes chames a atenção não ligues, e continua a chamar a anteção, pois é o teu dever enquanto pessoa! Custa, mas tem que ser! Sei que precisas de nós e que contas connosco, por isso a partir de hoje vou rezar por ti e para que tudo passe! Mãe adoramos-te! Pai e filha.

2 comentários:

Vilma disse...

Só sei que a tua mãe tem uma filha maravilhosa!!! Que a minha filha venha a ter um coração como o teu, é a minha oração! Um abraço!

Confessionário disse...

Ai, ai... Coragem para as duas ou para os tr~es ou para todos. Acreditemos na ressurreição. Tb eu gostava de poder fazer algo... mas às vezes não dá quando a pessoa em causa não quer. Seja o que deus quiser. Junto-me às tuas dores e sobretudo às da tua mãe. Se ela for como a filha que escreve é uma mãe muito especial.
BOA PÁSCOA. Que Jesus ressuscite a nossa vida.