quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Fui ao fundo da questão!

Pensei que quisesse tempo para pensar... Sou Ciumenta, diz ele! E tem razão... Mas como posso deixar de o ser? Ultimamente até tenho sido menos do que o que era... Significa que estou a mudar... Hum... Interessante!
Eu disse-lhe que sim, que ia mudar, que ele já me tinha ajudado o suficiente... E ajudou! Veio ter comigo quer tivesse bom tempo, quer tivesse mau tempo! Veio ter comigo mesmo doente e à rasca da perna! Deixa os amigos para estar comigo!!! Que mais posso querer? Agora tenho que lhe retribuir... E é só uma coisa o que ele me está a pedir... MUDAR! Ser menos ciumenta... Que burra que sou! Tenho o HOMEM que quero e estou a desperdiçar tempo da minha vida com coisas insignificantes! Bem razão tem o rapaz quando diz que me ama... Faz tudo por mim e ainda suporta estas coisas!!!

DESCULPA!!! MIL DESCULPAS!

Sinto-me mal e disse-lho! Ele disse que não fazia mal... Fique mais feliz! Até porque tivemos uma grande conversa onde fiquei mesmo a perceber o quão burra tenho sido! EH EH!!!
Agora sim! Dizia eu há uns dias que estava disposta a mudar... SIM, hoje estou!

Estou confiante!!! Acho que a conversa me fez bem... Só tenho uma dúvida?
- Vou mudar... Mas como mudo? Estarei eu a mudar bem? Aih... Espero resultados positivos e rápidos... Ate porque sou feliz com ele! Só me falta isso mesmo!

ADORO-TE! =)*




8 comentários:

Anónimo disse...

Minha Querida Maninha (Eh Pah ando Mesmo, Mesmo Fina!!!)

Adoro-te ver Feliz com Ele, Esse teu sorriso de orelha a orelha contagia qualquer um.. xD

Mas.. Acima de Tudo não mudes essencialmente por ele, Sabes.. Eu ja fiz isso.. e Arrependi.me para Caraças..

Lembras-te de mim Ma'??? Ah Pois.. Passei a ser Semi.Ironica (apesar de a ironia ultimamente estar a voltar em força! Oh Yeah!)E Mudei Por algue'm que num o mereceu.. Passei a ser Boazinha e Ganhei um peso extra na cabecinha (mas tambe'm não estou para falar de mim..)

Um Conselho.. Não exegeres sempre, MAS, Tambe'm não te cales sempre.. Quando vires que ja' e' a mais e não te aguentas! PUM!!! Explode! E' o Melhor.. Ta' atenta aos pequenos Pormenores.. Super Importante.. Eles são manhosos quando querem..

Adoro.te Maninhaaaa... Assim Para o Muitooooo***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dona Ju disse...

Bom muitas pessoas dizem que nao se deve mudar por ninguem, quando alguem tem de gostar é de como somos e nao como poderiamos ser.Mas tal como tu eu quando comecei a namorar verifiquei que tinha que mudar, tinha que pensar mais nas atitudes e assim o fiz.
Existem coisas na vida que sao necessarias fazer para que as coisas vao em frente ;)

Uma beijoca e força

Anónimo disse...

Minha Querida Maninha (Continuo com a minha mania que sou fina..)

Apesar de ser uns mesitos mais velha (va' um ano..) e posso num saber la' grande coisa da vida (eps.. a muita boa gente para ai a cair de podre (mamas e papa's deste pai's) que tambe'm num sabe..
Idade Num e' um posto.. Mas sim uma batalha.. Aprendemos ao longo da vida.. Mas a sempre excepções a' regra.. Pessoas muito burras que se acham donas da razão por ciumes..

Para falar a se'rio, eu num gosto nada mas mesmo nada de ti, alia's nao suporto essa tua maneira de ser, nem de vestir..Nem que me andes a manipular e moldar.. (Mentirinha!) EU ADORO TUDO EM TI PORQUE TU E'Z PERFEITA!

Que era a minha vida sem a minha maninha.. Ainda bem que um dia de parvoeira (Meu dia de Parvoeira, (Quase todos) Para variar) te conheci.. E me mostras-te que afinal ainda a amizades verdadeiras para toda a Vida..

Que era de mim sem ti naqueles momentos mais down..

E'z a maior.. O meu orgulho a minha força..

E ai de quem se meta com a minha maninha, Porque se eu me passo.. (Loool) sou taoooo calminha.. (Ou nao..)

ADORO.TE**

Anónimo disse...

Tanta maturidade gostei linda, nunca deixes de ser assim tão especial, sabes o ser humano erra por ser humano e reconhece quando realmente tem uma maturidade especial.
És uma pessoa, melhor és uma mulher que realmente tem crescido muito.
beijinhos grandes

Ga b riel Ba lta zar disse...

É verdade Aninhas o AMOR é uma coisa complicada mas só o conhece quem se sente ou já se sentiu amado.

Por vezes também não sabemos o que havemos de seguir. Se o coração se a razão.

Seguirmo-nos pelo coração é mais verdadeiro. Beijinho...

Anónimo disse...

nina...
nunca mudes porque as outras pessoas querem... muda só se tu achares que deves mudar, muda por ti... muda por Deus ou pela tua familia...
mas por outras pessoas não vale a pena mudar, se as coisas derem para o torto vais ficar mt magoada...
espero que tudo o que aconteça seja para o teu e unico bem :)
bjus
*******************
cachopa