quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Vais-te embora? =(

Ontem recebi uma notícia maravilhosa! Um amigo que estava feliz! Conseguiu com a minha ajuda e insistência fazer o que já andava a tentar à muito tempo e que nunca conseguiu! Finalmente parece que foi capaz! Andei uma noite inteira a “ralhar” com ele! Mesmo que não tenha dependido de mim essa decisão, estou feliz, porque ele está feliz! A sério… Acho que começo a ter 100% a certeza que a minha felicidade depende da dos que me rodeiam!!
Um dia… (no dia em que ralhei com ele) falamos muito! E então eu fui ao hi5 dele e escrevi isto:

“Era uma vez...
... Um rapaz com cabelo grande e despenteado...
...Um dia tava no encerramento do CF1050 e ficou pior puke tava la uma munina ma que despenteou mais...
...entaum o rapaz ficou com o cabelo mais despenteado...
...depois decidiu corta-lo...
...entaum a munina ficou "coiso" puke naum podia despentear mais o cabelo grande e despenteado do rapaz de cabelo grande e despenteado.
eheheh
Linda história naum é??? xD =P

Bjinho gande***********************”

Pois… foi assim que nos conhecemos! No encerramento do Convívio Fraterno ele ficou por acaso atrás de mim e começou a despentear-me… (engraçado… Estava eu já a começar a irritar-me quando decidi ir na brincadeira... =P) Então eu deixei-me ir na brincadeira e também o despenteava!!! (que má que ela é… =P) Nesse dia, despedimo-nos e foi cada um para a sua vida! Mais tarde, eu fui ao MSN e estava muita gente a conversar e já nem me lembro sobre o que era e eu e ele a conversarmos noutra janela! Ela a meter-se comigo a chamar-me despenteada e eu a chamar o mesmo a ele!!! Foi engraçado!
Ate que eu um dia precisei de conversar e ele estava la no MSN nessa altura… Ajudou-me muuuuuuuuunto!!! A partir daí este AMIGO ficou guardado “aqui” dentro e nunca mais de cá saiu.
Ele disse que me ia agradecer de qualquer coisa que eu fiz… (desculpa, já não me lembro…)
Então escreveu-me isto:

Título: Life is in the most of times Rainbows and butterflies”

“Os dias são como o Sol, vão e vêm, as noites como a Lua, iluminadas e preenchidas pela Luz das ruas, das estradas, dos carros, mas mais que isso, iluminadas por sorrisos, sorrisos fraternos, abraços solidários em noites mais frias.
Durante a vida vamos tendo pessoas, que vão e vêm, pessoas que vemos um dia e não vemos mais, pessoas que vamos vendo com alguma regularidade, pessoas que marcam, quer pela positiva, quer pela negativa, mas existe um tipo de pessoas, que nos marcam, mas mais que isso, pessoas que nós permitimos gravarem nos nossos corações os seus nomes, pessoas que nos dão a mão e caminham connosco, sem nunca nos abandonarem, pessoas que riem connosco, que choram connosco, que partilham a vida connosco.
A esses apelidamos carinhosamente de Amigos, Amigos verdadeiros, Amigos do Coração, é a Eles que deve-mos grande parte dos nossos bons e maus momentos.
E antes que o tempo se esgote, e antes que as palavras faltem, digo-to frontalmente, sem meias palavras, com todas as minhas forças e do fundo do meu coração, Aninha, és uma pessoa espectacular, tens um coração d’ouro, és muito, mas mesmo muito bonita, por dentro e por fora, a tua alma resplandece Amor, Amizade, Fraternidade, Carinho . . . !
Existem vários tipos de pessoas, e tu és daquelas que vieste para ficar, permiti que marcasses a ferro quente o teu nome no meu coração, não te quero nunca tirar daqui de dentro, abri a fechadura e deixei-te entrar, e pus a chave fora, e não a vou encontrar mais, porque me sinto bem, sinto-me bem, por te ter assim, pertinho do meu coração, ao meu lado, a sentir-te dentro de mim, amando-te da melhor forma que pode haver, sentindo uma enorme amizade por ti, e estando feliz, quando tu estás feliz!
A vida é só uma, tenciono aproveitá-la, estando com os meus amigos, ser verdadeiramente feliz ao lado deles, e de ti, porque num tão curto espaço de tempo, passaste a significar muito, mas mesmo muito para mim, considero-te uma amiga do fundo do meu coração, e quero continuar a ter-te assim.
As minhas palavras, ainda que ditas de forma simples, tem muito mais do que a simplicidade das letras, tem a sinceridade do meu coração, tem os meus sentimentos incorporados, em cada letra existe um carinho, um amor, uma felicidade impossíveis de descrever em palavras, mas digo-te em palavras porque sei que se gostares tanto de mim, como eu de ti, ficarão gravadas no coração, na mente, até sempre!!
Hoje deixo-te aqui um beijinho e um chi-coração enorme, quentinho e apertadinho e uma enorme vontade de estar contigo e apertar-te bem junto a mim e puder dizer-te do fundo do coração: Adoro-te muito Aninha do meu coração!

Um beijo enorme e um chi-coração, do tamanho do Mundo, dos Outros Planetas, da Galáxia, das outras, Galáxias, maior ainda que o Universo!

Deste sempre teu amigo,


Paulo Gomes 06.02.2008”




Pois… Amigo destes não se encontram todos os dias!! Eu que o diga… Mas as como tudo existem coisas más!!! Hoje recebi noticia dele, que vai a Alemanha passar uns dias mas não sabe se volta!! =(
To feliz porque é uma decisão que vai mudar a vida dele para melhor e porque ele precisava de uma coisa destas, mas estou triste porque vou ficar sem este AMIGO que me apoia, me aconselha, me ajuda!!!
AMIGO, espero que sejas muito feliz, mas por favor volta!!! Dá-me noticias!!! Eu sem os amigos não sou nada!!! Fico vazia!!! E tu entraste… És meu Amigo e não quero que saias!!! E a distancia apaga… Eu sei! Já passei por isso, falo por experiencia!!! Aiiiih! Desculpa!!!

Estou contigo para tudo!! Conta sempre comigo! Terás o meu apoio em todas as tuas decisões e avisar-te-ei quando achar que estás errado!!

Obrigada por tudo AMIGO!!

ADORO-TE!!! =)******



4 comentários:

Ju disse...

Bom menina Lourenço realmente bons amigos nem sempre estão ao nosso lado e eu tive a prova disso ainda esta semana. Uma das pessoas com o qual nao tive contacto a nao ser pelo msn, uma pessoa com quem desabafo e riu =D uma joaninha tambem... Assim numa bela manha acordo com uma mensagem daquelas que nos deixam com a lagrima no canto do olho e que deu para perceber que as verdadeiras amizades percebem tudo mesmo que estao longe longe longe... No momento certo ela bastou dizer uma palavra e ficou tudo bem melhor =D


um beijo enorme *

Gabriel Baltazar disse...

Olá Aninhas!
Que post bonito! Até a música foi bem escolhida! O Phill Collins no seu melhor!
É verdade, ser amigo é dar sem esperar receber algo em troca.
A nossa felicidade pode muiot bem ser a felicidade dos outros.

De resto espero que tu sim tu, estejas feliz e sobretudo que vivas momentos de estabilidade. A estabilidade é essencial amiga.

Gosto muito de ti. Fazes-me muita falta tambem, beijos

Ironia em pessoa disse...

Maninhaaa..
E' triste vermos os que mais gostamos ficarem para tras, ou irem embora, mas temos sempre que pensar que e' o melhor para eles ou para nos (Tipo.. o meu caso.. que vim e eles ficaram..) Mas hoje em dia com as novas tecnologias e assim.. Msn, Tlm, e assim, Ja' ningue'm esta' longe de ningue'm.. =) Siiiiim???

A menina ta bem???

Tens um desafio no meu Blog =)

Inês disse...

Bem depois do texto que li sobre o testemunho do Crisma no blog "Os jovens a caminho da luz" fiquei feliz, mas ao mesmo tempo sem palavras, tive curiosidade e vim visitar o seu blog e com este post eu não consegui ficar indiferente. Hoje em dia é de louvar este AMIGOS, são grandes amigos que aparecem na nossa vida e que a tornam ainda mais bela.
Muito sentimento existe neste post, está fantástico.

Beijos, continue assim tem muito jeito.


Ps: Desculpe a invasão mas não consegui controlar esta curiosidade em ler os seus textos. Se quiser pode passar no meu blog (http://caminhabem.blogspot.com)