sábado, janeiro 26, 2008

Altura certa... Afinal ele ajuda! =)

Hoje acordei com vontade de escrever… Contar as novidades…
Desde que fiz o CF (Convívio Fraterno), a vida tem-me corrido melhor! Ate lá, andava apagada, sem auto-estima, nada auto-confiante! Andava triste e a disfarçar essa tristeza com sorrisos que nunca me cansei de mostrar… Mas um dia, lembrei-me que podia mostrar um sorriso sincero! Foi quando decidi participar no CF. Fiz o 1030! Não senti grande mudança na minha vida, aliás quase nada mudou quando saí de lá… Conheci mais pessoas, fiz novos amigos e convivi com alguns conhecidos! Foi BOM!
O entanto, e como já disse, a mudança no dia não foi nenhuma e por isso fiquei triste! Pensei comigo… “Venho para aqui porque estou triste e preciso de pensar, de me encontrar e no entanto vai tudo parar ao mesmo sítio quando descubro que fiquei na mesma!” (E que burra que fui!!!!!!! Ele lá em cima já estava a fazer os planos…) Ate que… conheci uma pessoa que me “obrigou” a pensar… Conheci-o assim mal e combinamos por acaso uma saídita porreira. Fomos os dois passear… Começamos a conversar e ele fez-me recordar coisas, pensar em coisas que nunca tinha visto daquela forma, mas era a forma correcta de pensar… Ate que eu a uma certa altura a dizer-lhe uma coisa, isto é, a dizer-lhe o que pensava do que ele tinha dito, apercebi-me que o que eu dissera era mesmo o que pensava e o que eu tinha que pensar! Foi nessa altura que dei conta que o peso que queria tirar de cima de mim tinha acabado de sair… não acreditei na altura que o que mais precisava tinha acabado de suceder!!! Que sensação boa que senti e sinto. Fui conhecendo o menino… Ele é lindo, simpático, muito boa pessoa! Gosto da maneira dele pensar, gosto quando ele se ri para mim, gosto quando ele olha para mim com vontade de dar beijinho e não poder, gosto de olhar para ele sem ele notar, gosto de estar com ele, gosto da maneira que ele olha para mim! Sinto-me bem com ele! Ele faz-me sentir bem! É especial por isso!!! Bom, mas como a vida ensina, vamos com calma, nada de precipitações! Tomar decisões quando são necessárias, estarmos juntos quando é possível, falar quando é preciso, dar mimos quando queremos! É bom… É calmo e bem pensado o que estamos a fazer!
Não pensei que já estivesse preparada para uma relação, mas ele está a ajudar para isso acontecer e começo a sentir-me mesmo pronta. Agora é necessário levar as coisas, uma de cada vez, no tempo certo! E penso que esta tudo a ir com o tempo correcto, porque as coisas acontecem quando têm que acontecer!
Estou certa? =)*


5 comentários:

Dona Ju disse...

Bom certamente nao estou nos meus dias para comentar.
Parece que o mau tempo já passou o que é optimo e o tempo calmo apareceu... Vi que andas apaixonada e acredita que é uma das melhores sensações que pode existir, sentes-te bem em tudo e deixam-te sempre feliz.
Opiniões sobre ele só tu podes dar mas tal como disseste e muito bem tudo a seu tempo. Quando te sentires preparada nao encontrarás nenhuma placa a dize-lo irás senti-lo dentro de ti ;)

Houve um dia em que pensei que nunca mais iria amar ninguem... mas do nada as coisas mudaram.

Beijocas *

Anónimo disse...

minha linda.. minha maninha..:)

adorei o texto.. sei o k tas a sentir, ja me senti assim, nas nuvens, tudo.. mas sei k tas a controlar bem a situaxao.. e k dpois d td tens calma e os pe's semi.assentes n xao..

ter uma relaxao num e' td na vida, num e' a palavra relaxao k faz c k axa mais sentimento.. mas sim o k sentem um plo oto.. pode ate' ser uma curte c mais sentimentos d k uma relaxao.. acredita.. eu propria acredito k ja curti c gajos numa noite k se calhar gostaram mais mim d k o da minha ultima relaxao..

mas eu tbm num tou aki pa falar d mim.. so nao te xkexas d mim, e d k eu passei, e kd t sentires insgura e axares k num tas bem, pensa plo k eu passei e dix.."nos acreditavamos nakele relaxionamento, ele parexia k a amava e acabou tudo tao rapidu" e entendes a tua seguranxa.. a seriu..

adrt e keru.t bem.. semp semp bem..

bigadao por tudo sis..

da tua best das best's das best's LT

Anónimo disse...

adrt maninha gande!!! X)

Anónimo disse...

Sabes minha querida, a vida é um misto, misto de sentimentos, de acções, de palavras pronunciadas.
Vive cada momento, nao queiras correr para que chegue ao fim de semana, na ansia de fazer isto ou aquilo, saboreia cada momento, do teu dia, aprende a viver com a saudade, com a falta e o excesso de sentimentos e bens..
É bom quando sentimentos o coraçao a bater de novo, é bom sentir-mos aquele friozinho na barriga, é bom aquela falta de ar súbita, é bom aquele soluçar!
Deixa fluír, o que tiver que acontecer, acontecerá, e nada, nada acontece por acaso.

Tu mereces ser feliz, porque és uma pessoa espectacular, única, com coisas boas e más, como toda a gente, mas tens o que poucos tem, o verdadeiro espirito de entrega!

Um beijinho grande deste teu Amigo,


"Despenteado" =)****

Anónimo disse...

finalmente as coisas estão a começar a compor-se para ti :D fico feliz... fico muito feliz... a tua escrita está tão calma que parecia estar a ler o teu texto na praia :P
inda bem que te sente calma, feliz... mas continua com essa mesma calma =)
bjao mt grande linda*********
cachopa