sexta-feira, março 02, 2007

Dois anos...

Fez no dia 11 de Janeiro dois anos que escrevo aqui… Nem me apercebi!!! Estava hoje a ver o meu blog a controlar algumas coisas, quando constatei que tinha escrito 80 postes em que apenas 76 foram publicados. Tantos… Tantos pedacinhos de mim… tantos pedacinhos da minha vida que foram acompanhados por todas estas pessoas adoráveis que vão comentando, vão deixando um pouco de si, que me foram acompanhado nestes importantes momentos da minha vida! Apesar de escrever pouco, escrevo os grandes momentos, os momentos mais marcantes… Uns que me fazem crescer, outros que nem por isso! E vocês todos me têm acompanhado… Uns através do que escrevo, outros pessoalmente, comigo aqui ao meu lado (no sentido literal da palavra, pois vocês estão a meu lado no sentido metafórico da palavra)!

Hoje faço a minha “festa” de dois anos. Não são dois anos que “faço” hoje, mas festejo-os hoje! As festas não precisam de um motivo, precisam de vontade! E eu tenho vontade!

FESTA!!!

Obrigada por estarem junto a mim!!! Muito obrigada mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

2 anos... só... pensei que já tinhas o blog a mt mais tempo... pelo menos tenho essa ideia :P lol
sempre gostei de ler o teu blog, e sempre o irei ler... ultimamente nao tenho andado mt aki mas tb nao tenho mexido no meu :P
bjus
teresa

Anónimo disse...

Muito boa noite, cai aqui no seu blog por causa da busca de uma musica que contem a frase tema de seu blog. Muito bem feito o blog e parabens. São os votos de edimaralmeida@ig.com.br. Ia me esquecendo que Edimar é apenas um investigador de policia da cidade de Juiz de Fora-MG.