segunda-feira, maio 23, 2005

Universo do Amor

Tenho estado a pensar como seria o universo do Amor... Será que é um universo como o nosso??? Cheio de planetas, um único planeta com vida, milhares de milhões de estrelas... Como será? O imagino-o bonito, com muitas estrelas como o nosso, à qual a mais brilhante de todas é a maior que deste ponto de vista é pequenina e brilhante, a mais brilhante de todas... Posso mudar de ponto de vista... Ir para mais perto dela... Imagino esta estrela como se fosse para nós o sol!!! Vejo muitos planetas, todos com vida... Como na Terra são os Humanos, em Marte Marcianos, imaginava com um só nome... Como é universo é do Amor eram o “Amorianos”! Até é um nome engraçado! Continuando... Os “Amorianos”, eram de vários planetas, uns mais bonitos que outros, uns mais cinzentos que outros, uns mais amarelos que outros, uns mais roxos que outros, uns mais... até, e como sabem ou devem imaginar, uns mais vermelhos que outros! Todos se dão bem, todos se amam, mas essencialmente são muito unidos, nunca têm conflitos, ao contrário do que acontece na Terra! Bem, é um universo perfeito!!! Hoje termino por aqui, e deixo a vossa imaginação gritar bem alto... Amanha pode ser que o tema seja, o universo perfeito, ou o universo da união... Deixo ao vosso dispor um fim para esta e/ou um inicio para o próximo universo... E porquê universo e não mundo??? Ou estrela??? Ou.....???

segunda-feira, maio 16, 2005

Renasce em mim!!!

Se um dia eu ficasse sem Ti,
olharia as estrelas do céu,
p'ra dizer que viveste por mim
e para sempre guardar-Te,
para sempre lembrar-Te
na marca de um gesto meu!

Renasce em mim,
mostra como ama alguém,
que precisa de mim
p'ra mostrar o melhor que Deus tem!

O que eu sinto não posso explicar,
é difícil saber e dizer
o que tenho não posso negar
é aquilo que eu quero
é a ti que eu desejo
e não vou abandonar.

Renasce em mim,
mostra como ama alguém,
que precisa de mim
p'ra mostrar o melhor que Deus tem!


Pois é!!! É mesmo assim que se deve fazer... Mostrar como se deve amar, para nos fazerem a nós aquilo que nós gostavamos que nos fizessem. Esta musica, tanto a adoro cantar, como tocar! É um espetáculo. Gostava que ouvissem mas infelizmente não pode ser. Só a letra o mostra e penso que assim conseguem maginar! Adoro toca-la. É bonita... Não preciso dizer mais nada! Ela revela o estado do "tempo" na minha cabeça, e como se diz... Depois da tempestade, vem a calma!

segunda-feira, maio 09, 2005

Este fim-de-semana estive em Fátima e para não bastar foi com os jovens. Foi a primeira vez que assumi uma responsabilidade tão grande! Estive no palco a cantar, a animar os jovens. Foi assim que me comecei a sentir mais próxima de Deus. Foi assim que Deus se enraizou ainda mais no meu espírito! A como disse no outro dia foi uma forma de me agarrar a ele. E sei que estou segura, e que nunca o vou largar!!! Foi assim que o domingo se passou... Passei alguns momentos a reflectir!!! Não deu muito bem para isso, porque nessas alturas estava à espera do almoço e cheia de fome, mas ainda deu para pensar e tenho a certeza que a minha mensagem chegou a Deus! E agora deixo-vos aqui uma pequena mensagem (de facto é o que acontece comigo), não deixem de ir a Fátima só porque parece mal para as outras pessoas, ou mesmo porque não está na moda, ou essas coisas assim... Cada um é como é e só têm que aceitar isso, não tem que parecer mal, e depois a moda?! Fátima está mais que na moda!!! Além disso, não é a moda que interessa aqui, mas sim a Fé e aquilo em que acreditamos! Não é porque ir a Fátima ou a coisas religiosas que se deixa de estar na moda. O meu espírito em Fátima ilumina-se e enche-se de Deus, por isso vou continuar a ir muitas vezes. Quem diz Fátima diz muitos outros sítios! Tudo o que diz respeito a Deus! Eu estou a falar de Fátima porque foi um acontecimento recente! Antes de pensar na opinião dos outros, temos que pensar na nossa opinião! Primeiro nós, e depois, quase ao mesmo tempo os outros! E... A Fé acima de tudo!!!

JUFRA Aveiro

JUFRA Aveiro

quarta-feira, maio 04, 2005

Sem título...

Qual será a melhor maneira para exprimir o que sinto???
Hoje começo por fazer esta pergunta, porque realmente não sei como me exprimir! Neste momento encontro-me feliz, mais que feliz... Nas nuvens... Os amigos são bons, a vida corre bem, estou feliz, tenho amor para dar e vender!!! Que querem mais??? Gosto de todos, não me quero, nem me vou chatear com ninguém... Ainda não desiludi, nem penso desiludir ninguém! Sou feliz, estou feliz, e, se Deus quiser estarei feliz! Apetece-me voar... Assim para o infinito... voar sem parar!!! Estou feliz!!! Querem saber a razão essencial??? Aquela me deixa mais feliz que o que estou??? Pois eu explico... Como sabem, eu sabia que Deus me estava a ouvir e que não me tinha deixado, mas tive sempre aquela dúvida... Parecia que estava sozinha... E de repente... Deus ajudou-me na hora certa! Na hora que precisava!!! E agora que tenho 100% da certeza que ele está aqui, vou agarra-lo e nunca mais o vou deixar!!! É verdade... Isto deixa-me muito feliz... Deus está cá mesmo!!! Acreditem... Falem com ele! Ele dir-vos-á não directamente, mas de outra maneira e por outras pessoas a sua resposta! E não pensem que se a vida não vos corre como querem, que é porque ele não vos ajuda... É mentira isso... Ele ajuda-nos, não é porque aquilo que nós queremos, mas por aquilo que é o melhor para nós!

domingo, maio 01, 2005

Pensamentos...

Hoje deixo aqui três pensamentos...

"A Amizade é o Amor sem as suas asas!"


"O Amor não possui nem pode ser possuido,
pois, para o amor, o amor batsa!"


"A nossa vida é sempre um rascunho!
Jamais a conseguimos passar a limpo!"