sexta-feira, janeiro 21, 2005

Quando pensamos que sabemos todas as respostas... Vem a vida e muda todas as perguntas

"Quando pensamos que sabemos todas as respostas... Vem a vida e muda todas as perguntas!!!" Será que nunca poderemos saber nenhuma resposta??? Será que a vida virá sempre mudar as perguntas??? Então se eu souber a resposta á pergunta: Deus ama-nos a todos??? ou esta: Deus existe?, ou então: Deus é mesmo o nosso Pai, ou Pai de todos?... Será que a vida também vem mudar essas perguntas??? É que eu sei as respostas! E certamente mais pessoas as sabem!!! Se a vida for assim, estamos desgraçados, pois nunca sabemos se o outro nos ama, nem se amamos o outro!!! Mas que coisa... Que complicação!!! A vida mudar todas as perguntas! Que chatice! É que assim não saberemos as respostas! Bem, mas temos que nos habituar pois a vida é assim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando respondemos a uma pergunta, gera-se logo em nós outra. Esse é que é o problema. Nunca estará tudo resolvido nem na nossa cabeça nem no nosso coração. Quando descobrimos algo, fico muito mais ainda para descobrir. Se assim não fosse éramos Deus.

H2O disse...

As perguntas levam-nos às curiosidades. As curiosidades suscitam-nos perguntas. O sentido da vida é conseguirmos responder ao máximo de perguntas. Deus deu-nos essa possibilidade...