quinta-feira, maio 01, 2008

Quero dar-me...

Um dia acordei e percebi que estava vazia…

Tu já la não estavas… Isso era certo! Mas havia qualquer coisa que me fazia sentir sozinha, vazia… Percebi então, que tenho saudades tuas, que preciso de ti, do teu amor! Preciso-te! E tu dizes que tenho que lutar… Com que força? Onde a vou buscar? Nem sei se esse Amor ainda existe entre nós… Para mim existe, se sinto saudades, a tua falta, se preciso de ti… Acreditas em mim?

Um dia acordei e percebi que precisava de ti…

Tu disseste que não sabias… E eu? E nós? Corro ao fim do mundo para te ter outra vez… Corro ao infinito para te abraçar, para te beijar, para seres meu como nunca foste! Corro ao fundo do Universo para me dares esse amor… Só me apetece chorar… Chorar ate nunca mais! A mãe diz que nunca me viu chorar por ninguém, excepto uma pessoa que foi importante para mim e tu sabes quem é… E agora estou a chorar outra vez… Tu não tens noção do quão importante és para mim! Não tens mesmo!!! Estou sem saber o que fazer… Estou triste, desiludida, chateada…

Um dia acordei e percebi que te podia ter…

Mas como? Como o posso fazer? É possível, sim… E força? Eu costumo arranjar, mas ultimamente sou uma fraca como podes ver! Não te posso dizer que te amo, porque tu estas longe, porque tu podia magoar, porque te podia confundir… Mas e se eu quiser dizer-to? Mas e se eu não conseguir guardar?

Um dia acordei e percebi que queria dar-me…

Sonhei contigo! Que te tinha outra vez… Que éramos felizes! Lembras-te de tudo o que te disse? É tudo verdade… E agora mais que nunca quero dar-me a ti, como nunca! Quero dar-te o Amor que guardei de ti, quero mostrar-te a vida que guardei de ti, quero dar-te a felicidade que te escondi! Quero dar-me a ti… Deixas? Sei que lutar é pelos dois… Multiplicar as forças é o que faço melhor, arranjar é que nem por isso… Já te disse o que preciso… É contigo agora! E lembrando os velhos tempos: AMORO-TE!

Faz-me Acreditar no Amor - Anjos



2 comentários:

Anónimo disse...

tas tao triste :S
ms quanto a namorados nao ajudar.te.... so ele te pode dize o que sente por ti... namorar a distancia e smp complicado :S
so espeo que ultrapasses isso :D
bjus gandes

Unknown disse...

É isso que eu penso!

As coisas boas são o que merecem ser recordadas e não o lado mau da vida...

Se ainda estiveres em estudos que estejam a correr como o desejas.

Bons exames!
Boas notas!
E FELICIDADES!

Bom fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota