terça-feira, março 25, 2008

Ajudar a Sofia!

A Sofia é uma pessoa como qualquer outra, mas que teve uma infelicidade quando era mais nova. Toda a historia sobre a Sofia pode ser lida no blog criado por um grupo que decidiu colocar mãos á obra para poder ajuda-la. Isto porque a Sofia necessita de operações para se sentir melhor na sociedade e com ela propria. Apesar da sua maneira de viver, ou seja, apesar da Sofia ser olhada de modo diferente por muitas pessoas ela sorri sempre e segue de cabeça erguida.
As fotografias da Sofia estão no blog criado para a ajudar - Vamos ajudar a Sofia - onde poderão ler algo mais sobre a criação deste blog.

Peço-vos que passem por lá deixem uma palavra pois a Sofia adorará saber que as pessoas mesmo que nao conheçam lhe dão uma palavra amiga !





Beijinho***

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Só para avisar os caros visitantes do meu blog que voltei a postar depois de 3 semanas de interregno. Portanto a estupidez está de volta na blogosfera aveirense ;)

Desculpem o incómodo.

Dona Ju disse...

Existe outro blog para ajudara Sofia! Este precisa mesmo da ajuda de todos ! pois é um meio de ajudar em troca de algo ;)

http://leilaoajudarasofia.blogspot.com


Beijocas