sábado, outubro 13, 2007

As minhas "graaaaaandes" novidades*

Cheguei cheia de boas noticias e algumas com saudades… A entrada no meu mundo novo foi cheia de amigos novos, muitas praxes, muita saídas, mas sempre de cabeça no lugar. =) Obviamente que custou imenso e o meu pensamento está sempre na minha cidade natal e na minha família que está “longe”. Estou a viver com o avô! Não podia ser melhor, mas ele mora longe da universidade e portanto é complicadito fazer certas coisas, como praxes de noite, jantares, saídas e tudo mais… De facto é muito bom viver com o avô, mas quando chega a um ponto torna-se difícil! E as saudades?? Uih! Isso é muito difícil! Não consigo viver sem voltar todas as semanas a casa matar as saudades, é impossível conseguir ficar por la!

Uma grande, grande novidade é a grande felicidade da família… Os gémeos! Os meus sobrinhos que nasceram no dia 9 de Outubro pelas 22.35 e 22.37. Dois rapazinhos bem saudáveis, lindos, grandes. São o meu sonho. Digo ate que são a minha felicidade! São os meus meninos! Estou tão feliz! Ainda peguei no meu sobrinho (pois, obviamente que já estive com eles! Não aguentava!!!). Fui tão feliz!!! Ninguém consegue imaginar o que é ser tão tia, tão feliz, tão satisfeita como sou agora. E ainda por cima, sinto a responsabilidade de crescer, porque eles precisam de mim como pessoa, como adulta e não como infantil que sempre fui! Sinto que tenho que me tornar, agora mais que nunca, numa adulta, numa pessoa que está numa universidade a tirar um curso para ser alguém na vida, numa pessoa que tem uns sobrinhos a quem tem que dar exemplo daquilo que se deve ser. Ser madrinha é dar o exemplo que se deve seguir, é educar, apoiar os pais em tudo o que é necessário. Acima de tudo sou tia, mas também sou madrinha!

Falando de outro assunto… conhecer uma pessoa à pouco tempo e achar que ela é quem preenche o nosso coração e que é com quem se quer ser feliz, é mau? Será que é muito cedo? Eu quando estou com ele, sou feliz, sinto-me bem e agora que estive longe, pensei muito nele e tive muitas saudades e quero estar com ele cada vez mais! Aih que encontrei alguém e não é a pessoa certa… Aih! Nem sei! O que sei é que estou imensamente feliz!

Agora a minha novidade com mais saudades… Tenho uma amiga muito, muito especial que foi embora para Africa! Estou com ela poucas vezes, mas quando estou chega-me! E agora que ela está longe, sinto falta dela, porque quando ela estava cá, sabia que quando eu regressasse da Guarda, ela estava cá e nunca me falhava, mas agora está longe e se eu quiser não tenho. Não é que ela me falhe, mas é como se ficasse vazia… É muito importante para mim ter amigos e ela é muito amiga, mas está longe! Nunca lhe pude dizer que a adorava, só agora, porque sinto a falta dela! Já quando foi o jantar de despedida sentia falta. Ela estava la, mas por pouco tempo… Aiiiiih! JOANA que SAUDADES!!

ADORO-TE MUITO GAIJITA!!!

Eh eh eh!

Pós meus gémeos lindos… Quase que os como de tanta vontade de estar com eles! Eh eh

=)