segunda-feira, abril 16, 2007

Vontade de AMAR

Hoje senti um enorme desejo de amar e de dizer às pessoas que amo o quanto as amo. A sério! Apetece-me ir à varanda e gritar para o céu e dizer AMO-TE! Gritar mesmo, berrar um AMO-TE bem alto que todo o mundo e todo o imenso universo pudessem ouvir; que se ouvisse no céu e no inferno; em todo o lado! Foi assim… Costumo fazer a minha rotina diária, mas hoje decidi mudar… Cheguei a casa mais tarde (cinco minutos, mas já alterei a rotina), em vez de me por a ver televisão, peguei nos livros e fui estudar, depois treinei um pouco de guitarra, porque amanha tenho aula e tenho uma musica para levar que a andei a estudar a semana toda… E foi quando vim para o computador! Quando cheguei fui ler os meus mails e li todos (não o costumo fazer, perco a paciência)! E ao ler os mails, deparo-me com um que era diferente… Uma pessoa que amo muito que me disse que “por qualquer decisão que tomemos, qualquer coisa que aconteça, a mim ou a ele, que temos que compreender, e ele sabe e quer que eu esteja sempre lá, porque a amizade é especial! E de facto é, apesar de eu o Amar! No entanto, sei que não pode resultar e serei amiga dele com todo o gosto! E é mesmo facto de ser uma amizade muito especial, de ele ser diferente de todos os outros, e de ele se preocupar sempre comigo que fico feliz! Ele é muito importante, a altura em que nos conhecemos foi especial e mesmo por mais longe que estejamos, a amizade durou e há-de sempre durar! E por esses acontecimentos serem todos especiais, fazem dele uma pessoa que nunca esquecerei! Então, ele hoje, quando eu menos esperava ele disse-me um coisa muito importante!!! Ele quer que eu esteja sempre! Isso significa que a minha amizade é muito importante para ele! E por isso estou feliz! Prefiro 1500 amigos, do que 1namorado! Foi uma comparação estranha, mas é verdade. É daí que vem a imensa vontade de amar! AMAR! Amar… Os vários tipos de amor, não interessa qual, interessa que seja AMOR!

Amo-te, quer sejas Pai, Mãe, Irmã, Sobrinho, Tia, Namorado, Tio, Avô, Prima, Amigos, TODOS!

Diria que se te tocasse só um bocadinho este texto, para dizeres aos que amas, o que sentes por eles! Vale mesmo a pena!!! Nem que seja através de um abraço, um carinho, um beijo, tudo conta! Até aos pobrezinhos… A sério, tudo o que deres receberás em dobro! Mas não penses assim, pensa que estás a dar, e aprecia esse sentimento de partilha! Eu sei que é complicado, mas é muito bom!!! Partilha com os outros! Eu farei o mesmo! ; )

4 comentários:

Rita* disse...

Ola!
dorei o texto penso k o importante não é a pessoa que nos ama mas sim o sentir do amor em nós!
Temos de lembrar que tudo tem o seu tempo e Ele adora cada vez mais e cada dia que passa e isso é o suficiente para sermos felizes!!

Um bjinho gnd!!!
*****************=)

Anónimo disse...

Boa noite, Aninha...
Encontro você e me sinto tão semelhante, tão igual...que delícia saber que existem outras pessoas amando como nós...espero que fique feliz em me conhecer também.
Beijos e saiba que também te amo incondicionalmente.

Anónimo disse...

Beijinho, Aninha. És um doce e tens um coração enorme e lindo.
Filó

Memorias Perdidas disse...

Gostei bastante do texto...^^'
E do teu blog tambem...xD
Da uma visitinha no meu...



http://minhasmemoriasperdidas.blogspot.com/