domingo, julho 30, 2006

Encontrei-O mas ela tirou-mo...

Estava a passear e ia sonhando com o que ia descobrindo. A terra tem muito por descobrir, um buraquinho ali, outro aqui, e assim vamos descobrindo a terra e o que ela contém. Á medida que ia caminhando, ia aparecendo momentos da minha vida, com o que esta me iria dar, com o que esta me tinha tirado e apeteceu-me olhar para o céu. É tão lindo e tem tanto por desvendar… Foi quando… Vi a luz d’Ele. Ele chamava por mim. Eu não consegui resistir e fui ter com Ele. Vivi momentos de muita felicidade, diverti-me imenso e estive com Ele durante algum tempo, mas a vida não me deixou viver mais nada com ele, esta vida injusta que vivemos, então tive que voltar para a Terra.


Quando regressei tudo me parecia sem sentido, eu estava perdida… A terra já não era aquela “coisinha” que tem muito por descobrir que nós vamos descobrindo com o tempo, agora eu tinha descoberto tudo e não tinha vontade de continuar nela! Queria voltar para Ele... Então decidi lutar para que ela deixasse e vou mostrar-lhe que vou conseguir e aí ela devolve-me aquele lindo lugar onde estive e sim, serei feliz! Decidi pensar em tudo o que Ele me tinha mostrado, pensar nas coisas maravilhosas, tudo o que tinha vivido. Desta maneira voltei a viver tudo de novo, então, isso deu-me mais força para lutar por tudo o que quero e desejo! Mesmo que Ele não me ajude, eu consigo! Mas Ele ajuda-me e por isso vou-Lhe mostrar o quanto quero lutar por Ele, o quanto O mereço e o quanto quero estar com Ele e ser feliz com Ele. A minha avó bem me diz para não desistir, ela está a segredar ao meu ouvido e nunca me deixa sozinha.


Este momento é passageiro, vamos sorrir para a vida. Ela é má, mas nós não, então não podemos responder na mesma moeda, isso seria muito baixo, por isso… vamos sorrir, deixar que Ele nos guie e ser felizes! =)

segunda-feira, julho 10, 2006

depois de ter o crisma...

Depois do Crisma… Sinto-me feliz! Muito feliz! Nunca a minha vida teve tanto sentido como agora! Quando olho para trás e relembro aquele dia… Que maravilhoso dia, ou melhor, que maravilhosa noite, que maravilhosos momentos! Quando relembro o que vivi, vejo-me como uma noiva, e o meu noivo era Deus… Não só pelo facto de receber beijos de todos os lados e de tirar muitas fotografias, mas pelo acto que tinha acabado de fazer! Um noiva… O meu noivo era o noivo mais bonito que poderá existir, o noivo mais perfeito! E aquele dia foi o dia mais perfeito! Como disse, aquele dia foi 0 dia mais feliz da minha vida! =)

Se voltasse atrás, fazia tudo igual, e de facto não me importava de voltar atrás! E como o tempo não volta atrás, relembrar-me-ei do quanto fui feliz e o quanto o sou agora, e servir-me-ei das memórias, que são o nosso meio para viver mais intensamente o passado!