quinta-feira, agosto 25, 2005

Estou de volta e com novas emoções!!!

Gostava de partilhar convosco tudo o que tenho dentro de mim!!! Todas as sensações, todos os sentimentos, tudo mesmo… Que sensação!!! Foram uns dias espectaculares!!! O contacto com os outros jovens... As missas que animamos em Português!!! Pois, porque lá, só havia missas em Alemão e Inglês... E haver duas em Português é muito bom!!! É que ficávamos uma hora e tal sem dizer nada e ouvir!!! Mas foi muito bom!!! Só o facto de saber que pessoas de diferentes culturas e línguas, têm os mesmos ideais... E depois a emoção de estar perto do papa! Além de pensarmos que podia ser um perigo estar ali... Senti-me bem, porque parecia ser acolhida nos braços de Deus! É bom, sentir isso!!! É muito bom!!!
As comidas eram diferentes, más, mas diferentes!!! :p O meu grupo permitiu que eu me divertisse, mesmo no meio da “desorganização organizada”… Porque nós, mesmo desorganizados, conseguíamo-nos organizar no momento seguinte o que era mesmo bom! Até mesmo a confusão dos almoços e dos jantares era divertida!!! Digo-vos… Todas as coisas fúteis ou não, eram boas!!! Mesmo a dormir no chão foi bom, pois o facto de estar com Deus compensou! Não vou mentir…!!! Fiquei muito cansada de dormir no chão! Imaginem que quando cheguei a Liége, foi muito bom dormir numa cama. Quentinha, e molezinha!!! E depois disso, mais uma noite no autocarro! Mas quando cheguei a Portugal, foi bom, porque dormir numa caminha outra vez!!! Adorei! Gostava mesmo que sentissem o que estou a sentir!!! Imaginem só a quantidade de pessoas com os mesmos ideais... Foi mesmo bom!!! Gostava que todos tivessem ido para ver como foi!!! Não me importava de repetir tudo!!! Não mudava nada!!!
Mesmo agora, neste momento, estou só, mas sinto Deus presente e bem presente!!! Ele chamou-me e eu segui o seu chamamento! Deus, meu, obrigada! Amigos… tenho muitas saudades!!! É a única coisa de mal que fica connosco, sem contar com a dorzita de costas, que passa!

Agora estou mesmo feliz!!! Foste Tu e tu que conseguiram!!! Oh Deus… Não te largarei nunca!!!

quarta-feira, agosto 10, 2005

XX Jornadas Mundiais da Juventude

Começo por dizer que estou de férias! Isso já todos sabem, mas vou-vos contar mais… Podem não ser férias, férias, mas são férias, e vão ser as mais divertidas e mais interessantes que me irei lembrar. Sabem porquê??? Vou a Colónia às JMJ, Jornadas Mundiais da Juventude. Vou ver o papa, vou fazer muitas coisas e conviver com muitas pessoas! Quando chegar conto como irá ser! Umas óptimas férias a todos e que se divirtam. Que eu faço o mesmo!!!!
Vivam as férias e tudo o que delas provém... :p