quinta-feira, agosto 25, 2005

Estou de volta e com novas emoções!!!

Gostava de partilhar convosco tudo o que tenho dentro de mim!!! Todas as sensações, todos os sentimentos, tudo mesmo… Que sensação!!! Foram uns dias espectaculares!!! O contacto com os outros jovens... As missas que animamos em Português!!! Pois, porque lá, só havia missas em Alemão e Inglês... E haver duas em Português é muito bom!!! É que ficávamos uma hora e tal sem dizer nada e ouvir!!! Mas foi muito bom!!! Só o facto de saber que pessoas de diferentes culturas e línguas, têm os mesmos ideais... E depois a emoção de estar perto do papa! Além de pensarmos que podia ser um perigo estar ali... Senti-me bem, porque parecia ser acolhida nos braços de Deus! É bom, sentir isso!!! É muito bom!!!
As comidas eram diferentes, más, mas diferentes!!! :p O meu grupo permitiu que eu me divertisse, mesmo no meio da “desorganização organizada”… Porque nós, mesmo desorganizados, conseguíamo-nos organizar no momento seguinte o que era mesmo bom! Até mesmo a confusão dos almoços e dos jantares era divertida!!! Digo-vos… Todas as coisas fúteis ou não, eram boas!!! Mesmo a dormir no chão foi bom, pois o facto de estar com Deus compensou! Não vou mentir…!!! Fiquei muito cansada de dormir no chão! Imaginem que quando cheguei a Liége, foi muito bom dormir numa cama. Quentinha, e molezinha!!! E depois disso, mais uma noite no autocarro! Mas quando cheguei a Portugal, foi bom, porque dormir numa caminha outra vez!!! Adorei! Gostava mesmo que sentissem o que estou a sentir!!! Imaginem só a quantidade de pessoas com os mesmos ideais... Foi mesmo bom!!! Gostava que todos tivessem ido para ver como foi!!! Não me importava de repetir tudo!!! Não mudava nada!!!
Mesmo agora, neste momento, estou só, mas sinto Deus presente e bem presente!!! Ele chamou-me e eu segui o seu chamamento! Deus, meu, obrigada! Amigos… tenho muitas saudades!!! É a única coisa de mal que fica connosco, sem contar com a dorzita de costas, que passa!

Agora estou mesmo feliz!!! Foste Tu e tu que conseguiram!!! Oh Deus… Não te largarei nunca!!!

8 comentários:

Teresinha White Snow disse...

ola aninhas...
gostei muito de ver que estas muito contente e cheia de Deus. espero que nunca te esqueças que ele esta ca para te ajudar e ajudar todos os outros. basta apenas chamares o seu nome.

quanto ao meu post. de nada. fico mt contente que consegui ajudar uma pessoa. com uma historia criada por mim. nao tens nada que me agradecer. passa sempre no meu blog sempre que quiseres ;)
bjus****

Samuel Rezende disse...

Chego atrasado... mas não poderia deixar de te parabenizar pelo texto "Universo do amor", muito bonito.
Abraços.

Samuel Rezende disse...

Postei uma poesia, pensando em você. Acho que têm a ver com o seu post "Universo do amor".
Segue um trecho, mas desde já te convido para ler na íntegra:
"Hoje eu quero falar
Da expansão do universo
E da diminuição do amor
Por que não fazer o inverso?
Que o cosmos diminua lentamente
Até sobrar só o amor".
Abraços.

Thinky_girl disse...

Gosto de saber que te interessaste no meu texto! E ainda melhor... Escrever uma poesia... Obrigada!
:) Thinky_girl

Cakau disse...

:)
Gostei de ler o teu testemunho. Um beijinho nesse teu coração repleto de Deus. *

Vilma disse...

É sempre agradável ler os teus textos..fico sempre com um sorriso! :)))

Sonhador Acordado disse...

Olá,

Já há algum tempo que conheço o teu blog, e acho que estás de parabéns porque tens aqui textos muito bem escritos.
Agora fiquei a saber que, embora não te conheça, estivemos na mesma
missa. Também estive na JMJ em Colónia. Foi uma óptima experiência, de facto, também vivi momentos muito bons.

Inaugurei o meu blog com o meu testemunho:
http://sonhadoracordado.blogspot.com

Anónimo disse...

bom comeco