sexta-feira, setembro 23, 2005

...!!!...

Gostava de dizer tudo o que sinto… Estranheza, felicidade, amor, alegria, clareza, tudo se torna uma confusão… Gostava de compreender tudo, mas se Deus não quer que compreenda tudo bem… Só vos digo assim… Cada coisa tem um motivo, cada motivo tem um razão e cada razão tem um lógica… Essa lógica é que tudo o que nos acontece não é por acaso… Tudo tem um motivo… um razão… e uma lógica… e voltamos ao inicio. A nossa vida tem um sentido, sermos felizes… E se não formos felizes enquanto estivermos vivos fisicamente, seremos felizes quando estivermos no céu e continuarmos vivos de espírito e de alma. É daqui que vem a minha felicidade e alegria… O que se torna confuso é o facto de lutarmos pela nossa felicidade enquanto estamos fisicamente presentes e não conseguirmos… Deus quis-nos felizes… é aqui que acho estranho… Era suposto sermos felizes em todas as alturas… E eu sou feliz, mas quando sou menos feliz, acho estranho… e é aqui que entra o meu Amor… Porque penso em Deus e no amor que dou e recebo, dos pais, amigos, da família, de Deus é que se torna tudo ainda mais claro… É aqui que digo… Sou FELIZ, e tenho o que muitos não têm, AMOR. É a palavra mais bonita que pode existir… O Amor…

7 comentários:

Teorema Editora disse...

É, parece realmente confuso. Mas creio que as respostas repousam no túnel do amor que conduz à bruxeleante luz do trono de Deus.
O apóstolo Paulo te aplaudiria repetindo: "Resta a fé, a esperança e o amor. Mas o maior destes é o amor".
Abraços.

Sonhador Acordado disse...

Excelente texto... Tenho que me lembrar dele nas alturas em que me sentir "menos feliz"...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá. É só para te desejar um grande e feliz fim de semana e saberes que ando por aqui.
Um Beijo

Vítor Mácula disse...

Cara thinky_girl.

Tomei a liberdade de a linkar.

Um abraço.

Vítor Mácula disse...

Alô, thinky_girl.

Claro que OK pelo "tu". Mas terás que me tratar também por tu, que eu gosto de "respeitos" iguais. Como nunca sei como é que a pessoa gosta de ser tratada, costumo nos primeiros contactos net tratar por "você". Mas nenhum dos tratamentos é para mim sinal de desrespeito; esse vê-se noutras "coisas".

Um abraço.

Vilma disse...

Um abraço por essas palavras, miúda! :)))

Anónimo disse...

best regards, nice info icebreakers block pop up ads bellsouth blocker pop up block the pop up windows latina massage nyc Affiliate promotion marketing business internet online http://www.filtering-parental-control-software-for-linux.info http://www.education-program-2.info/Travelinsurance.html pop up blocker Origins of flamenco dress Cosmetic dentistry family implant pop up blocker norton Price for teeth whitening at saks hairdresses