segunda-feira, abril 14, 2008

VOLTEI!!!! =)

Não consegui resistir e tive que voltar para o BLOG! 

Começo, com um texto bonito, retirado do "Diálogo", que é uma especie de jornal de 4páginas, semanal da Igreja que costumo frequentar:

"Deixa para lá a tristeza

Num jeito bem descontraído e próximo, esta frase poderia ter sido pronunciada por Jesus àqueles que caminhavam com Ele.

Corremos o risco, tantas vezes, de dar uma imagem triste, pesarosa dos cristãos no modo como nos vamos manifestando uns aos outros. A resposta à pergunta de como estamos, vai quase sempre, para a costumada resposta do "mais ou menos". Carregamos demais nas dificuldades, nas tristezas e nas angústias que nos vão assolando no dia-a-dia; vivemos muito virados para o passado e para os aspectos negativos que nos rodeiam, a esperança é posta de lado e a alegria é algo que anda tão distante que, nas expressões que ouvimos frequentemente, parece impossível de existir.

Pois, já é tempo de deixar a tristeza para trás porque fomos salvos pelo Senhor ressuscitado que nos acompanha no caminho, nos incentiva a anunciá-l'O, mais não seja, com a nossa alegria entusiasta de cristãos que deve brilhar espontaneamente para nós para nos abrir os olhos e O reconhecermos ao nosso lado em tantas e tantas situações.

Para isso, Ele ficou connosco como Palavra que anima os desolados e desencorajados e no partir do pão que nos chama a ser mais solidários e atentos aos outros para vivermos o amor verdadeiro."

Deixo-vos uma musica que gostei muito! =D