terça-feira, março 25, 2008

Ajudar a Sofia!

A Sofia é uma pessoa como qualquer outra, mas que teve uma infelicidade quando era mais nova. Toda a historia sobre a Sofia pode ser lida no blog criado por um grupo que decidiu colocar mãos á obra para poder ajuda-la. Isto porque a Sofia necessita de operações para se sentir melhor na sociedade e com ela propria. Apesar da sua maneira de viver, ou seja, apesar da Sofia ser olhada de modo diferente por muitas pessoas ela sorri sempre e segue de cabeça erguida.
As fotografias da Sofia estão no blog criado para a ajudar - Vamos ajudar a Sofia - onde poderão ler algo mais sobre a criação deste blog.

Peço-vos que passem por lá deixem uma palavra pois a Sofia adorará saber que as pessoas mesmo que nao conheçam lhe dão uma palavra amiga !





Beijinho***

domingo, março 23, 2008

Paragem por dias...

Ola!!!

Venho avisar que durante uns tempos vou deixar de escrever por motivos pessoais!!

Um dia explico porquê, mas por enquanto peço desculpa por o fazer!

Deixo-vos o mail para podermos conversar!

Um beijinho e ate um dia...

***


quarta-feira, março 12, 2008

O Papá faz anos hoje!! =)

Este bocadinho é dedicado a uma das pessoas que mais amo e admiro na minha vida, o meu PAI!

Hoje completa os 49 aninhos! Como digo esta a ficar cada vez mais jovem!! =)

Já passou por muitas coisas na vida dele, já teve 3meses internado no hospital por causa do coração e de um problema nos rins! Já vivi esse tempo sem ele… Mas AMO-O acima de tudo! Admiro-o muito por ele conseguir distinguir boas pessoas de más pessoas á primeira vista! Nunca se enganou, ate hoje! E a minha maninha diz a mesma coisa dele… Já lá vão pelo menos 25 aninhos que ele não se engana. E por ter casado com a minha mamã é porque consegue mesmo distinguir, porque ela é um excelente pessoa também! Lutou por ela e conseguiu!

Então hoje que é o teu dia, desejo-te um FELIZ ANIVERSÁRIO! Custa-me muito não estar neste dia cada vez mais especial da tua vida! É a primeira vez e fazia de tudo para poder estar aí para te dar um beijinho muito grande e desejar Um dia cheio de alegria pessoalmente como todos os outros anos!! Perdoa-me por isso…

PARABÉNS!*

AMO-TE MUITO PAI!