quinta-feira, dezembro 06, 2007

Depois de andar desaparecida, voltei para contar a news...

Depois de andar desaparecida imenso tempo, voltei...

Ainda não me habituei ao ritmo da universidade, no entanto ando feliz, alegre e cheia de trabalho! Obviamente que nem tudo é bom... Agora ainda nos estamos a conhecer, mas já passaram 2 meses e já me desiludi algumas vezes!!! Mas há disto em todo o lado e temos que olhar para a frente e seguir!

Já tenho uma família! É muito engraçado, há muito tempo que não me sentia tão bem, num meio tão bom! Tenho 3 filhas, um pai, uma mãe, uma neta, muitos irmãos e irmãs, um marido (que tem amante Eheh), e sou muito feliz!!! Já conheci meio mundo, milhares de pessoas! Conheci uma pessoa muuuuuuuuuuito interessante!!! Mesmo... Mas nada de “passarinho verde”, ainda é cedo! Não nos conhecemos bem! No entanto ainda tenho um “projecto” (não me leves a mal por te chamar isto...) algures por Aveiro, cheio de trabalho e sem tempo para nada além do estudo!!! Aiiiiiih! Gostava de lhe mostrar o quanto estou diferente... Sim, porque o facto de ter vindo para longe, para um sitio onde não conhecia praticamente ninguém, ajudou-me em alguns aspectos!! Eh eh

E os sobrinhos???? Lindos, lindos, lindos!!! Adoro aqueles bebes!!! Que coisas que quase que os esgano só com a vontade de os abraçar! Dava-lhes uma trinca! =D

Ando feliz... Ando nas nuvens, apesar desta semana ter descido ao planeta terra, porque tive duas frequências e uma exposição oral. Uih! Custou imenso! Muita matéria, muito difícil, mas tudo se resolve! =) No fim, terei a recompensa deste esforço!

Estou feliz!!! Já tenho as amigas das “confissões”, dos “casacos de malha”, das brincadeiras, de tudo. Aquelas amigas “fixas”, apesar dos amigos que deixei em Aveiro serem aquele tipo de amigos que não se esquece, insubstituíveis e que tanto adoro!! Que saudades amigos do coração!!! QUE SAUDADES!!!

Ah!!! E o meu batismo??? Ahahah! Já sou oficialmente caloira!!! =D E tenho um padrinho muito porreiro que não me molhou muito!!!! Bigadaaaaa! Estava muito frio, foste um kido!

Bom, por hoje é tudo! Para a semana que vem, mais um ronda, a ronda do Natal e lá vamos nós ser praxados... Eh! =)

Beijinho cheio de saudades de escrever*