sexta-feira, setembro 23, 2005

...!!!...

Gostava de dizer tudo o que sinto… Estranheza, felicidade, amor, alegria, clareza, tudo se torna uma confusão… Gostava de compreender tudo, mas se Deus não quer que compreenda tudo bem… Só vos digo assim… Cada coisa tem um motivo, cada motivo tem um razão e cada razão tem um lógica… Essa lógica é que tudo o que nos acontece não é por acaso… Tudo tem um motivo… um razão… e uma lógica… e voltamos ao inicio. A nossa vida tem um sentido, sermos felizes… E se não formos felizes enquanto estivermos vivos fisicamente, seremos felizes quando estivermos no céu e continuarmos vivos de espírito e de alma. É daqui que vem a minha felicidade e alegria… O que se torna confuso é o facto de lutarmos pela nossa felicidade enquanto estamos fisicamente presentes e não conseguirmos… Deus quis-nos felizes… é aqui que acho estranho… Era suposto sermos felizes em todas as alturas… E eu sou feliz, mas quando sou menos feliz, acho estranho… e é aqui que entra o meu Amor… Porque penso em Deus e no amor que dou e recebo, dos pais, amigos, da família, de Deus é que se torna tudo ainda mais claro… É aqui que digo… Sou FELIZ, e tenho o que muitos não têm, AMOR. É a palavra mais bonita que pode existir… O Amor…

segunda-feira, setembro 19, 2005

Sem tema... um pouco de tudo... a minha perspectiva!!!

Tentei falar de algo… Mas só me sai a mentira… O que posso dizer em relação a isso??? Nada, nunca menti, ao contrário da opinião de outras pessoas! Dizem que ocultar é a mesma coisa… Mas será que pensaram que “ocultar” tem outro significado e outra intenção? Parece que não… E acabamos nós por ser enganadas, magoadas e como se não chegasse somos as mentirosas… E as nossas “amigas”, (supostas não é) é que nos enganam e magoam! A Deus peço-Lhe que os perdoe, porque não sabem o que fazem! E de Deus para mim, peço-Lhe que me ajude a continuar a ser feliz… Eu agora estou feliz, sou correspondida e tenho o que nunca tive! Só fico triste porque as pessoas podiam ser diferentes e só agora é que eu vi as coisas… Ele acima de tudo merecem perdão… São mais velhos que eu e ainda não cresceram muito… pelos visto não é??? Mas Deus sabe o que faz e eu não me vou intrometer! Só digo 70x7! E se Deus perdoa, porque é que eu também não o posso fazer??? Deus nunca mentiu, porque hei-de mentir??? E agora perguntam vocês… Deus também morreu por nós, porque não haveremos também de morrer por ele??? E eu respondo… Deus morreu por nós e nós vamos morrer por ele, mas só quando chegar a nossa hora! Não se preocupem que ela está destinada, e será como e quando Deus quiser. Porque não haveremos de ser feliz, sem mentir e sem enganar??? Não teria mais sentido assim a vida?? Porque é que temos que mentir??? Ou Enganar??? Mentir será que seria para esconder o que não queremos que se veja??? E enganar… Será que era para ninguém saber do que fizemos??? Mas não é assim… a verdade vem sempre acima, então se mais cedo ou mais tarde se sabe de tudo porque não saber desde o inicio a verdade… Eu penso assim… Não tenho nenhum motivo para mentir… Se AMO Deus, não vou mentir, se AMO todos os que me rodeiam não os vou enganar… Agora vocês dizem… Isso faz parte dos nossos erros… E eu digo, nós erramos, claro, não somos perfeitos… mas Deus perdoa-nos tudo, e nós vamos errar tantas vezes as que forem preciso para um dia acertarmos e não errarmos mais… E aí estamos a tentar melhorar as coisas… Estamos a tentar não mentir e não enganar… É assim que Deus perdoa, são por estes motivos e muitos mais, mas este eu sei, pelo menos são as conclusões que tiro disso! De certeza que muitas pessoas não iram concordar com a minha perspectiva, mas cada um vê as coisas como quer… E todos temos o direito de dar a opinião e esta é a minha.

terça-feira, setembro 13, 2005

Data importante!!!

Hoje faço anos… Mas desta vez é diferente! Subi uma etapa na minha vida!!! É que sou muito pequenina, e desta vez, fiz 16anos! Como eu digo… Já sou “crescida”! :p Assim, posso dizer… Txiiiiiiiiiii, 16anos, já estou velha!!! :p Daqui a uns tempinhos irá ser assim, não com 16 anos, mas com muitos mais… Bem, então desejo-me muitas felicidades e parabéns! :p Estou feliz… Aih, tão feliz que me apetece fazer de tudo, apetece-me imaginem, limpar a cozinha! Que coisa estúpida!!! Apetece-me cantar, tocar guitarra, ouvir musica, limpar e arrumar o quarto (isso já nem tanto!), fazer tudo o que não me apeteceu até agora. Agora sou “crescida”, por isso tenho que me portar como tal… eh eh… Vou começar a fazer asneiras, pregar partidas, desarrumar tudo, sujar tudo… ups… Isso era antes… Agora faço o contrário…
Então como hoje é dia de festa dedico-me esta musica:

Parabéns a você,
Nesta data queria,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa,
Cantam as nossas almas,
Para a menina “mim”
Uma salva de palmas…

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh……………
Ffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhh……………