Desde que fiz o CF (Convívio Fraterno), a vida tem-me corrido melhor! Ate lá, andava apagada, sem auto-estima, nada auto-confiante! Andava triste e a disfarçar essa tristeza com sorrisos que nunca me cansei de mostrar… Mas um dia, lembrei-me que podia mostrar um sorriso sincero! Foi quando decidi participar no CF. Fiz o 1030! Não senti grande mudança na minha vida, aliás quase nada mudou quando saí de lá… Conheci mais pessoas, fiz novos amigos e convivi com alguns conhecidos! Foi BOM!
O entanto, e como já disse, a mudança no dia não foi nenhuma e por isso fiquei triste! Pensei comigo… “Venho para aqui porque estou triste e preciso de pensar, de me encontrar e no entanto vai tudo parar ao mesmo sítio quando descubro que fiquei na mesma!” (E que burra que fui!!!!!!! Ele lá em cima já estava a fazer os planos…) Ate que… conheci uma pessoa que me “obrigou” a pensar… Conheci-o assim mal e combinamos por acaso uma saídita porreira. Fomos os dois passear… Começamos a conversar e ele fez-me recordar coisas, pensar em coisas que nunca tinha visto daquela forma, mas era a forma correcta de pensar… Ate que eu a uma certa altura a dizer-lhe uma coisa, isto é, a dizer-lhe o que pensava do que ele tinha dito, apercebi-me que o que eu dissera era mesmo o que pensava e o que eu tinha que pensar! Foi nessa altura que dei conta que o peso que queria tirar de cima de mim tinha acabado de sair… não acreditei na altura que o que mais precisava tinha acabado de suceder!!! Que sensação boa que senti e sinto. Fui conhecendo o menino… Ele é lindo, simpático, muito boa pessoa! Gosto da maneira dele pensar, gosto quando ele se ri para mim, gosto quando ele olha para mim com vontade de dar beijinho e não poder, gosto de olhar para ele sem ele notar, gosto de estar com ele, gosto da maneira que ele olha para mim! Sinto-me bem com ele! Ele faz-me sentir bem! É especial por isso!!! Bom, mas como a vida ensina, vamos com calma, nada de precipitações! Tomar decisões quando são necessárias, estarmos juntos quando é possível, falar quando é preciso, dar mimos quando queremos! É bom… É calmo e bem pensado o que estamos a fazer!
Não pensei que já estivesse preparada para uma relação, mas ele está a ajudar para isso acontecer e começo a sentir-me mesmo pronta. Agora é necessário levar as coisas, uma de cada vez, no tempo certo! E penso que esta tudo a ir com o tempo correcto, porque as coisas acontecem quando têm que acontecer!
Estou certa? =)*