terça-feira, fevereiro 21, 2006
Escolhas
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
Assembleia Arciprestal de Jovens de Aveiro
Assembleia Arciprestal de Jovens… Certamente irão perguntar o que é!! MAS não se dêem a esse trabalho, pois eu explico… Este fim-de-semana (domingo), houve um pequeno, grande encontro para os Jovens da diocese de Aveiro. Denominava-se de (o que está no titulo :p) e tinha como tema “Ser Jovem… Sentir a Vida com Cristo!”
Passo é a explicar o que se fez lá, porque se não, não saímos daqui! Tivemos uns joguitos de Cultura Geral (bem era uma cultura muito culta!!! :p ;p ); Jogos Tradicionais, Musica, Teatro, Dança, Escultura, Pintura, Fotografia, Matrecos, Poesia e penso que não me esqueço de nada! Bem, nós ganhámos o prémio da poesia, e o prémio Final, por isso deve ter sido muito fácil, pensam vocês… Pois, para o grupo ao qual eu pertencia ter ganho, é porque eu não devo ter feito nada né??? Eu sei que pensam isso, mas eu não me importo, sabem porquê??? Estar com Deus, supera essas futilidades!!! Estou feliz, pois mais um momento importante da minha vida, foi passado ao lado de Deus, na diversão e a fazer coisas que nunca pensei em fazer e que se relacionassem com Deus.
Cantar “para Deus”, pintar para Deus, Fazer poesia para Deus, Fotografias para Deus, etc. Nunca pensei fazer isso num dia, numa actividade como esta! Foi mesmo muito importante, poder passado, aqueles minutos com Deus… E depois cantar e tocas que são das coisas que mais gosto de fazer na minha vida, foi do mais se fez! Claro que fica sempre aquele sentimento de “infelicidade”, pois conviver com pessoas que mais certamente só irei ver daqui a umas boas e largas semanas; mas fico também com muita Alegria a saber que passei bons momentos com eles! Sinceramente, acho que vou guardar esses bons momentos em vez de guardar o pouco da saudade! J
Foi um domingo bem passado á volta de novos amigos e de novos conhecimentos, novas partilhas, novos sentimentos, etc.
Termino, com uma palavra que me ficou guarda no coração: “Deus nasceu de Braços abertos, viveu de Braços abertos, e morreu de Braços abertos!” Que mais se pode dizer desta pessoa que se sacrificou por nós, á qual e muitos de nós não dão a mínima importância a isso??? Pois… Nada, as palavras ficam com cada um de nós, e só nós o podemos sentir! Mas os que não acreditam é que perdem esta maravilha!
Sem mais nada a dizer…
Um beijo do fundo do meu pedacinho vermelho que me acompanha todos os dias, e nunca me larga!
Aproveitem o dia, pois um dia pode fazer diferença numa vida inteira!
Não se esqueçam: “Ele nasceu de Braços abertos, viveu de Braços abertos, e morreu de Braços abertos!”
Thinky…