domingo, julho 30, 2006

Encontrei-O mas ela tirou-mo...

Estava a passear e ia sonhando com o que ia descobrindo. A terra tem muito por descobrir, um buraquinho ali, outro aqui, e assim vamos descobrindo a terra e o que ela contém. Á medida que ia caminhando, ia aparecendo momentos da minha vida, com o que esta me iria dar, com o que esta me tinha tirado e apeteceu-me olhar para o céu. É tão lindo e tem tanto por desvendar… Foi quando… Vi a luz d’Ele. Ele chamava por mim. Eu não consegui resistir e fui ter com Ele. Vivi momentos de muita felicidade, diverti-me imenso e estive com Ele durante algum tempo, mas a vida não me deixou viver mais nada com ele, esta vida injusta que vivemos, então tive que voltar para a Terra.


Quando regressei tudo me parecia sem sentido, eu estava perdida… A terra já não era aquela “coisinha” que tem muito por descobrir que nós vamos descobrindo com o tempo, agora eu tinha descoberto tudo e não tinha vontade de continuar nela! Queria voltar para Ele... Então decidi lutar para que ela deixasse e vou mostrar-lhe que vou conseguir e aí ela devolve-me aquele lindo lugar onde estive e sim, serei feliz! Decidi pensar em tudo o que Ele me tinha mostrado, pensar nas coisas maravilhosas, tudo o que tinha vivido. Desta maneira voltei a viver tudo de novo, então, isso deu-me mais força para lutar por tudo o que quero e desejo! Mesmo que Ele não me ajude, eu consigo! Mas Ele ajuda-me e por isso vou-Lhe mostrar o quanto quero lutar por Ele, o quanto O mereço e o quanto quero estar com Ele e ser feliz com Ele. A minha avó bem me diz para não desistir, ela está a segredar ao meu ouvido e nunca me deixa sozinha.


Este momento é passageiro, vamos sorrir para a vida. Ela é má, mas nós não, então não podemos responder na mesma moeda, isso seria muito baixo, por isso… vamos sorrir, deixar que Ele nos guie e ser felizes! =)

5 comentários:

um irmão. disse...

De todas as vocações a que o Pai chama, a 1ª sempre será a “sermos felizes”.. depois então vêem as outras mais concretas.. mas sem esta, as outras sempre serão orfandade… gostei do teu espaço…..

Anónimo disse...

Era mesmo isto que eu estava a precisar de ouvir hoje. Bem haja
Filó

Nilson Barcelli disse...

Gostei do teu texto.
Mas não acho que a vida seja má. A vida é assim mesmo.
Beijinhos.

Vítor Mácula disse...

Olá, Thinky.

Pois é... e se ela o tirasse para melhor mostrá-Lo, para além do que pensamos e queremos Dele?... :) Fica-se sempre um bocado à toa, lá isso... E aí cresce a fé...

Mas claro, lá está, falar (ou digitar palavras no teclado ;) é sempre fácil. Mas pronto, tinha de dizer qualquer coisinha...

Beijoca.

Anónimo disse...

Keep up the good work »